Capítulo 81

177 21 4
                                    

10 de agosto - Segunda.
05:01

   Cinco meses que nossos bebês nasceram e posso assegurar que foram os melhores meses das nossas vidas. Claro que tiveram momentos de desespero, que nos trancamos no banheiro chorando mas tudo deu certo e estamos conseguindo. Sábado foi a festinha de cinco meses dos trigêmeos e o tema foi m&m, estamos brincando bastante com os meses já que temos três bebês. Não fizemos festas enormes, apenas uma mesinha decorada e foi incrível do mesmo jeito.

    Colocamos os bebês para dormir no quarto deles a dois meses atrás, achamos mais prático para nós é até para eles mesmos se acostumarem com o quarto desde cedo, as primeiras noites foram difíceis mais hoje em dia tudo se encaixou. Junto com essa mudança deles para o quarto teve a volta do Benja para o escritório, nas primeiras semanas Eloá me ajudou com os bebês mas hoje em dia consigo cuidar deles sozinha, óbvio que as vezes ainda preciso de uma ajuda mas é bem menos.

    Benjamin no início até chorou, mandava mensagem de minuto em minuto, ligava sempre, não que hoje tenha mudado muito mas ele da mais uma segurada até porquê estava atrapalhando ele a trabalhar.

    Agora está quase na hora do mesmo acordar e quem já está de pé são as crianças, normalmente eles acordam por volta das sete da manhã, cochilam entre as nove e as dez e meia e depois só pela tarde, criamos essa rotina e foi a que mais funcionou, eles dormem praticamente a noite toda com ela. Hoje eles realmente acordaram com as galinhas, pela gravação da babá eletrônica a Lili acordou primeiro, depois foi a Agnes e por último o Bernardo, ele é o mais dorminhoco dos três.

— Aqui o brinquedinho, meus amores. — Entreguei a girafinha para a Ness e a Lili brincarem enquanto eu amamentava o Bernardo. Eles estão tão espertos que depois que aprenderam a rolar e sentar apoiados em alguma coisa não param mais quietos, tem sempre que ficar de olho.

    Sorri sentindo as mãozinhas do Bernardo agarrarem meu cordão. Todos tem uma mania quando estão mamando, o Bê segura meu cordão, Ness gosta de segurar o meu peito e a Lili segura a própria orelha, são as coisinhas mais fofas do mundo. 

— Você ama o cordão da mamãe, não é, meu amor? — Dei um cheiro no mesmo que sorriu sem largar meu peito. esse colar tem a inicial dos três, meu marido me deu de presentes mês passado, é lindo.

    Terminei de amamentar o Bernardo e troquei a fralda dos três deixando eles ainda de pijama. Olhei no relógio e está na hora de acordar Benjamin, ele acorda com o despertador mas como as crianças levantaram mais cedo hoje eu desliguei para acordarmos ele, meu marido sempre gosta mais quando acorda com os bebês.

— Vamos lá acordar o papai? — Peguei os três no colo, é um desafio mas por enquanto ainda consigo. Nossas jujubinhas se agitaram só em tocar no papai. — É, acordar o papai. — Sorri indo para nosso quarto.

     Benjamin está dormindo de bruços, a coberta está apenas da cintura para baixo o que deixa amostra suas costas. Coloquei os bebês ao lado do pai e não precisei mandar eles irem até Benja, assim que perceberam já começaram a se remexer na cama e bater as mãozinhas no pai soltando os gritinhos.

— Papai, já está na hora de acordar. — Deitei ao lado deles. — Papai... — Benjamin se remexeu acordando e sorriu vendo os bebês. Agnes gargalhou juntando o rostinho com o do pai. — Bom dia, alguém está animada que acordou. — Ri junto com Benjamin.

— Bom dia, jujubinhas. — Murmurou rouco enchendo os três de beijos, ambos gargalharam agarrando o pai. É um grude sem fim. — Bom dia, meu amor. — Sorriu me puxando para o meio deles.

— Bom dia, amor. — Lhe dei um selinho.

— Estou atrasado?

— Não, os bebês acordaram mais cedo então aproveitei para desligar o despertador e trazer eles para te acordar, sei que ama isso.

Caminhos traçadosWhere stories live. Discover now