Capítulo 73

171 20 4
                                    

1 semana depois.
Karina Reis Belchior.

    Meu coração está apertado em ver Benjamin mexendo nas mãos enquanto colocavam o microfone nele. Hoje é o dia da entrevista sobre a Louise, essa semana toda os advogados de Benjamin vieram conversando com a gente, nos preparando, mandando agirmos normalmente nas redes sociais até que o dia de hoje chegasse.

    A entrevista é ao vivo então toda preparação e pouco. Meu marido está nervoso demais, mal conseguiu dormir essa noite e é considerável, é uma parte da vida dele que vai ser exposta, uma parte dolorosa então eu prefiro estar ao lado dele hoje, mesmo com a barriga pensando e as dores.

— Eu não sei se consigo fazer isso. — Benjamin sussurrou vindo até mim.

— Você consegue, meu amor, é forte o bastante para fazer qualquer coisa. — Acariciei seu rosto com um sorriso reconfortante. — Mas caso não se sinta confortável não tem problema desistir, nós vemos outra forma de contar a sua versão e resolver isso. — Ele negou colocando o rosto em meu pescoço. Dava para sentir sua respiração descompensada. — Você quer que eu entre com você? Que fique ao seu lado durante a entrevista?

— Não, não quero expor vocês a isso. — Negou rápido. — Só preciso que fique onde eu possa te ver, por favor.

— Não vou sair da sua visão. — Beijei seus lábios. — Vai dar tudo certo. — Ele concordou me abraçando.

— Vamos? — Um homem da equipe chamou por Benjamin. O mesmo me olhou apreensivo e eu sorri mostrando que estava tudo bem.

    Caminhei com ele até onde dava, fiquei do lado olhando o mesmo sentado ainda mexendo nas mãos. Meus sogros irão participar da entrevista contando mais sobre tudo isso já que eles fizeram parte do processo inteiro, mas agora de início é só Benjamin então acredito que é mais por isso que ele está apreensivo. Mexer nessa parte do passado o machuca muito.

— Ele vai ficar bem, querida, não se preocupe. — Minha sogra tocou meu braço.

— Ele está tão nervoso. — Suspirei mexendo na correntinha que ele me deu.

— É normal que esteja assim mas nosso menino é forte. — Concordei com um sorriso de lado e a entrevista começou fazendo meu coração ficar apertado novamente. Benja me procurou com os olhos, acenei para ele que, quando me viu, deu um sorriso aliviado voltando a prestar a atenção no apresentador.

    Benjamin a cada pergunta feita ficava mais nervoso, só se acalmou mais quando meus sogros entraram. A todo momento meu marido me olhava, talvez para conferir se eu ainda estava aqui, dava o meu melhor sorriso reconfortante para o mesmo que respirava fundo continuando a entrevista. Parecia que cinco quilos saíram das costas de Benja quando encerraram o assunto sobre Louise, tudo foi revelado e agora ela iria pagar pelas mentiras que contou.

— Agora mudando um pouco de assunto. — O apresentador começou deixando todos nós confusos. Achava que seria só sobre Louise. — Tenho certeza que não só eu como todos que seguem a sua família amamos a notícia de que estão chegando trigêmeos. — Ao tocar nos nossos filhos, Benjamin abriu um sorriso enorme, o primeiro sorriso sincero e sem nervosismo do dia. — Como vocês estão com a chegada dos três? Muito ansiosos?

— Estamos muito ansiosos sim, falta pouco para eles chegarem. — Sorriu assim como meus sogros.

— Sua esposa está aqui também, não está?

— Sim, está ali. — Apontou em minha direção. Sorri envergonhada quando todos os olhares e câmeras me fitaram, acenei engolindo todo o nervoso. Obrigada por me fazer vir com uma roupa melhor, Jay!

Caminhos traçadosWhere stories live. Discover now