Capítulo 17

487 48 28
                                    

Karina Nunes Reis

Domingo.

   Eu precisava urgente comprar umas coisas que estavam faltando, então decidi ir ao shopping. Como é domingo, vou aproveitar e comer por lá mesmo.

   No relógio marcava onze e vinte e sete, chegaria lá por volta do meio dia, por aí. Orar para não estar com trânsito, caso contrário vou morrer de fome.

    Chamei Eloá para ir comigo mas ela não podia, tinha trabalho da faculdade para fazer e entregar amanhã, então iria eu e eu mesmo.

    Estava terminando de me arrumar, escolhi um vestido florido e um tênis branco, estava bem confortável assim. Terminei de fazer a maquiagem e arrumei minha bolsa branca perfeita que ganhei de aniversário no começo do ano e fui para a cozinha. Peguei as chaves do carro, tranquei a porta e desci indo para o estacionamento.

    Hoje estava um calor insuportável, Rio de janeiro é muito quente, sem condições, sorte a minha que o shopping tem ar condicionado, caso contrário eu nem sairia de casa.

    Sai do estacionamento já conectando meu celular no carro e pondo minhas músicas, é muito chato andar de carro sozinha, então ponho a música que me deixa melhor. Liguei o ar condicionado do carro e segui meu caminho, por sorte, ao que parecia, não tinha trânsito.

    Quando cheguei no shopping, o estacionamento tinham muitos carros, se bobear a galera toda veio para o shopping. Fiquei uns dez minutos procurando vaga, sem brincadeira, fui encontrar no terceiro piso.

    Saí do meu carro com minha bolsa e tranquei o mesmo, só de sair do carro já veio um bafo quente na minha cara, o calor está terrível.

     Entrei no shopping suspirando de alegria quando senti o ar condicionado. Como eu suspeitava, tinha uma quantidade boa de pessoas ali na entrada.

    Passei direto pelas lojas e fui para a praça de alimentação, depois eu voltava nelas. Não estava com vontade de comer lanche hoje, queria almoçar mesmo, sabe? Então entrei em um restaurante que eu amava, o nhoque daqui é simplesmente incrível.

    Para variar ele também estava cheio, demorou umas meia hora, quarenta minutos para me atenderam, só a vontade do nhoque para me fazer esperar isso tudo aqui. Pedi um Nhoque recheado com presunto, queijo e Catupiry, o molho era o vermelho normal, de bebida pedi uma limonada.

     Demorou mais um pouco para chegar meu almoço, mas quando chegou, nossa, eu comi com gosto, estava uma delícia. Paguei tudo depois e saí do restaurante indo direto para o Macdonald pegar uma casquinha, minha sobremesa, né, eu mereço.

    Peguei uma de baunilha e comecei a voltar para ir nas lojas que estavam na entrada, uma delas era a Riachuelo.

  Tinha uma calça mom Jens que eu vi pelo Instagram que meu Deus, era perfeita, então já entrei na loja a procura da calça.

   Para minha sorte, ela estava ali no início na arara de promoções, estava metade do preço, aproveitei e peguei duas que daria o preço que eu iria pagar em uma, simples e econômico.

— Licença - escutei alguém falar atrás de mim e tinha um grupo de adolescentes - a gente pode tirar uma foto com você? É que somos muito suas fãs - uma maior de cabelo cacheado falou.

— Claro - sorri e elas se animaram.

    Tirei a foto com elas, não me incomodo em tirar, de verdade, eu gosto bastante até.

— Obrigada - elas agradeceram

— Eu que agradeço - sorri e elas acenaram saindo da loja.

    Voltei a procurar pela loja para ver se tinha algo que eu gostasse e achei várias coisas legais, mas como eu ainda não estava rica para comprar tudo em um dia só, preferi só comprar as calças aqui mesmo, ainda tem bastante lojas que eu quero ir, se eu não gostar de nada nas outras, venho aqui e pego as peças que eu gostei.

Caminhos traçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora