Capítulo 15

567 51 38
                                    

Benjamin Castro Belchior.

     Ela vai desfilar, a Karina vai desfilar. Eu estava pirando com a ideia desde que Eloá falou para Diego por mensagem. Ela conseguiu o que ela queria, conseguiu desfilar.

    Não estava acreditando ainda, mas Jade me mandou uma foto da Karina fazendo a maquiagem e o cabelo, não conseguia ver a roupa em si pois estava com o roupão, porém tenho certeza que ela está perfeita. 

    Fui tirado dos meus pensamentos com Francine entrando no palco enquanto uma música animada tocava.

— Boa noite a todos, primeiramente quero agradecer a presença de todos e pedir desculpa por termos atrasarmos alguns minutos, imprevistos acontecem, não é mesmo? - ela sorriu e algumas pessoas aplaudiram.
  
    Como em todos os desfiles, eu sempre ignorava tudo que a pessoa falava antes, eu particularmente acho chato, são as mesmas coisas sempre.

    Porém, quando realmente começou o desfile, eu comecei a prestar a atenção. Meus pais como belos babões que são, já estavam gravando a espera de Jade. Esse é mais um dos muitos desfiles dela que irão para as filmagens da família.

     Depois de algumas mulheres, a Jade entrou na passarela. Eu sou muito feliz em ver a felicidade da minha irmã em fazer o que ela ama. Jade por muito tempo tinha insegurança por conta da heterocromia e outros pontos, mas ver ela assim hoje em dia me deixa com um calor tão bom no peito. 

— Ela está tão linda, amor - minha mãe falou emocionada para meu pai.

— Está sim, querida- meu pai sorriu beijando a cabeça da minha mãe.

   Era essa base que eu queria para a minha vida. O relacionamento deles é a minha base.

   Parei com meus pensamentos quando ela entrou. Karina estava simplesmente linda, nem ao menos parecia que foi de última hora.

    A mesma parecia que estava flutuando naquela passarela, estava óbvio que ela amava fazer aquilo assim como minha irmã, e elas arrasavam nisso.

— Você não está nem escondendo que está apaixonado - Diego riu em meu ouvido e eu não me importei dessa vez, estava ocupado em admirá-la.

[...]

   O desfile terminou e eu estava nervoso, não sei o porquê, mas o fato da Karina estar no mesmo lugar que eu, me deixava assim.

   Meus pais, eu e Diego viemos até o camarim encontrar a Jade, o resto da família preferiu ficar lá para não tumultuar já que, normalmente, a família das modelos vão até o camarim também para vê-las.

— Filho, você está demonstrando demais que está afim dessa menina - meu pai abraçou meu ombro e eu suspirei - eu sei que está realmente apaixonado, agora eu consigo ver isso. Fiquei assim com sua mãe quando não conhecemos, mas você tem que lembrar que a moça não sabe disso.

— Eu sei - sorri fraco - Valeu, pai - o mesmo sorriu beijando minha cabeça e se aproximou da minha mãe.

    Admito que eu ainda tinha esperanças de não ver a Karina de vez, de conseguir agir normalmente enquanto falo com a Jade, mas a minha irmã estava literalmente abraçada com a Karina no maior papo.

    Não a julgo, Jade queria realmente conhecer a Karina a muito, muito tempo.

— Meu amor - minha mãe exclamou indo em direção a Jade. Que sorriu pulando em cima da minha mãe - que empolgação, filha. Isso é pelo desfile ou por finalmente conhecer a Karina? - perguntou rindo e Jade riu também. Indo para o meu pai.

— Os dois - sorriu beijando meu rosto e o do Diego - Está todo bobo, né? - sussurrou em meu ouvido e eu soltei um sorriso discreto - Gente, essa é a Karina - Jade sorriu abraçando Karina de lado.

Caminhos traçadosWhere stories live. Discover now