|49| Good Ones | Dick Grayson/Asa Noturna | Parte 1|

2.5K 175 10
                                    

Seu Nome

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Seu Nome

Atravessei as ruas de São Francisco segurando a touca que estava em minha cabeça para que ela não voasse, respirando aliviada quando eu cheguei até o meu prédio

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Atravessei as ruas de São Francisco segurando a touca que estava em minha cabeça para que ela não voasse, respirando aliviada quando eu cheguei até o meu prédio. Tirei as chaves de dentro do meu sobretudo e destranquei a porta, subindo as escadas logo em seguida. Cumprimentei a senhora Grant que conversava animadamente com outra vizinha e dobrei à esquerda no mesmo corredor, parando em frente a porta com o número 415 pregado na mesma. Assim que entrei, consegui sentir uma movimentação dentro do cômodo, deixando-me em alerta caso alguém tentasse me atacar. Coloquei a minha bolsa em cima do aparador e tirei o meu casaco, pendurando-o no cabideiro. Tirei a arma do cós das minhas calças e acendi a luz, mirando para o local que eu estava desconfiada. Os rostos confusos de Dick e uma garota apareceram no meu campo de visão e sem alternativas, ambos levantaram as mãos em um gesto de rendição, fazendo com que recuasse.

- O que está fazendo aqui? - deixei a arma em cima da mesa de jantar e liguei o aquecedor, escorando-me no sofá.

Dick abaixou as mãos e olhou para a garota, assentindo para ela fazer o mesmo.

- Será que nós podemos conversar a sós? - perguntou - Por favor?

Concordei com seu pedido e fiz um sinal para que ele me seguisse até o escritório, virando-me para encará-lo quando a porta se fechou atrás dele.

- Então, o que o fez vir aqui após tanto tempo? - indiquei o sofá a ele, que sentou ao meu lado.

- Preciso da sua ajuda.

...

- Então você quer deixá-la aqui comigo porque pensa ser o único lugar seguro do planeta para ela? - perguntei e ele assentiu - Mas eu não tenho superpoderes, Dick e não saberia como ajudá-la se caso fossemos atacadas.

- Eu só quero que ela tenha um pouco de calma. Rachel sofreu muito e nunca, teve alguém para cuidar dela. Eu não posso ser essa pessoa - me olhou e eu soube naquele momento o que ele estava se referindo - Além disso, eu te trouxe isso - estendeu o colar que eu havia ganhado dos meus pais ao nascer.

Imagine Heróis Volume 3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora