|9| Memories | Barry Allen/Flash |

6.4K 405 124
                                    

Seu Nome

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Seu Nome

Meus dedos apertavam as teclas do notebook ao mesmo tempo em que ideias e mais ideias surgiam em minha mente, fazendo com que mais um capítulo do meu mais novo suspense estivesse concluído

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Meus dedos apertavam as teclas do notebook ao mesmo tempo em que ideias e mais ideias surgiam em minha mente, fazendo com que mais um capítulo do meu mais novo suspense estivesse concluído. Eu ainda não tinha nomeado o novo livro, deixava sempre essa parte para o final a fim de ter um título que impactasse as pessoas e despertasse o desejo da leitura.
Quando eu escrevia, esquecia completamente o horário, onde eu estava e isolava todos os barulhos possíveis que pudessem me atrapalhar. Era um modo de me entregar por um todo para o que eu estava fazendo e assim traria um pouco de satisfação e prazer.

- Seu Nome? - a voz de Cisco invadiu meus pensamentos e isso fez com que eu me virasse para o lado. Ele estava parado na entrada do Lounge, com os braços cruzados na altura do peito. - Eu sei que não deveria atrapalhar você nesse momento, mas acho que iria gostar de ver isso aqui.

Cisco saiu andando pelo corredor que ligava todas as salas do prédio e não pensei duas vezes antes de segui-lo. Bloqueei a tela do meu notebook e andei apressadamente até onde todos estavam reunidos, parando um pouco atrás de Caitlyn. Sherloque direcionou sua atenção a mim e sorriu, intrigando-me ainda mais. Quando minha amiga finalmente percebeu que eu estava ali, ela deu um passo para o lado, revelando uma figura totalmente desconhecida ao lado de Barry.
A garota era um pouco mais baixa que eu, poderiam até falar que sua aparência seria uma versão mais jovem de mim, porém eu simplesmente não a conhecia e isso estava se tornando muito estranho. Ela seguiu o olhar de todos e quando finalmente me viu, pude perceber os seus olhos se enchendo de lágrimas.

- O que está acontecendo? - perguntei, fazendo um gesto que indicava a menina.

- Essa é Deena, uma velocista do futuro que resolveu dar uma voltinha na nossa linha do tempo. - Ralph comentou e todos olharam para ele. - Estou mentindo?

Meus olhos varreram a garota de cima a baixo e pude ver que ela esperava que eu falasse algo. Como eu não estava entendendo nada que acontecia ali, olhei para a única pessoa que conseguiria me explicar e Sherloque devolveu o meu olhar de interrogação.

Imagine Heróis Volume 3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora