|2| Sealed With A Kiss | Tony Stark/Homem de Ferro |

10.5K 533 109
                                    

Seu Nome

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Seu Nome


Trabalhar para Tony Stark nunca foi uma opção

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Trabalhar para Tony Stark nunca foi uma opção. Quando entrei para Shield, o meu primeiro trabalho de campo foi me infiltrar como uma “funcionária” na Stark Industries e tentar ao máximo me aproximar dele, assim saberia se Antony Stark poderia ser apto ou não para a iniciativa Vingadores.
Aos poucos eu fui subindo de cargo e a cada vez ficava mais perto de conhecê-lo. Até que em um belo dia, Tony resolveu dar uma festa em sua casa para alguns amigos e por incrível que pareça eu fui convidada. É claro que eu nunca havia conversado com ele em minha vida, mas mesmo assim eu fui. Chegando lá, Tony estava ao lado do DJ animando a galera com um microfone. Nossos olhares se cruzaram por alguns instantes, mas pude perceber que assim que voltou a me olhar, ele não parou mais. Ele saiu de perto do homem que comandava os ritmos da festa e começou a caminhar até mim, mas fingi que não havia visto e dei as costas para ele, andando até o bar que ficava nos fundos do enorme salão.

— Eu não te conheço. — ele disse, colocando-se ao meu lado.

— Rachel Wood. — olhei para ele, tomando um gole do drink que estava em minha mão.

— Muito prazer em conhecê-la, senhorita Wood. — ele deu um sorriso.

As únicas coisas que me lembro depois de beber muito foi ter trocado vários beijos e carícias com ele e simplesmente ter acordado nua em um quarto completamente diferente do que eu costumava dormir. Quando vi que era na sua casa, a primeira coisa que pensei foi que eu havia estragado todo o meu disfarce e minha missão, mas a Shield por incrível que pareça não descobriu.
Anthony não me deixou em paz depois desse dia. Ele ia até a minha casa e fazia de tudo para passar a noite comigo, mas eu sabia que se eu deixasse, uma hora ou outra acabaria me apaixonando por ele.

Dito e feito.

Alguns meses depois, procurei Nick Fury e contei a ele tudo o que tinha acontecido, mas que mesmo assim meu relatório sobre Stark estava pronto. Eu saí de sua sala com meu coração em mãos e não sabia qual seria sua reação ou sua manobra para nos afastar, mas não durou muito tempo a minha angústia. Estava passando por um corredor ao lado de Maria Hill quando eu o vi.

Imagine Heróis Volume 3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora