|23| Nothing Breaks Like a Heart | Loki Laufeyson |

7.1K 287 45
                                    

Seu Nome

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Seu Nome


Observava a floresta a minha frente, sentindo que a cada minuto eu poderia muito bem surtar se passasse mais tempo nesse lugar. Estava muito quente, o suor escorria pelo meu rosto e minhas mãos tremiam com a possibilidade de não encontrar água. Eu estava andando há cerca de cinco horas sem descansar procurando por alguma saída ou estrada, mas a cada passo que eu dava, entrava ainda mais fundo na selva. Dei uma leve batida em meu braço para tentar espantar alguns insetos que tentavam me morder ou picar, irritando-me ainda mais ao ver que esses bichos começavam a aparecer. 

A medida em que eu caminhava, parecia que meus olhos estavam cada vez mais pesados. Eu não sabia onde estava ou até mesmo como havia vindo parar aqui, só me lembro de estar andando pelo centro de Nova York e então eu acordei no meio desse lugar. Os meus passos estavam se tornando cada vez mais lentos e quando eu não aguentei mais me mover, encostei-me em uma rocha próxima, meus pulmões implorando por ar e meu corpo por água. Direcionei minha atenção para o meu braço, vendo que tinha uma picada ali e que parecia estar infeccionando. Como meus pés estavam extremamente inchados, fechei os meus olhos por um tempinho para tentar me recompor, mas de repente eu não conseguia mais mover nenhum membro do meu corpo. O cansaço foi tomando conta de mim até que eu pudesse adormecer. 

...

Acordei sobressaltada, sentando-me aonde quer que eu estivesse. Varri o lugar a procura de alguma coisa conhecida, porém eu não estava mais na floresta. Minhas roupas haviam sido trocadas por uma espécie de vestido longo e o local era completamente refinado, parecia ser de alguém que tivesse muito dinheiro. Ao lado da cama onde eu repousava tinha uma garrafa de água e um copo, porém quando me estiquei para pegá-la, meu corpo todo doeu. 

— Eu não faria isso se fosse você. — uma voz feminina soou atrás de mim, fazendo com que eu me virasse para olha-la. 

— Onde estou? — perguntei, ficando completamente de frente para ela, porém ainda estava sentada — Como eu cheguei aqui?

Ela fechou a porta atrás de si e se aproximou de mim, pegando a jarra de água, enchendo o copo e me entregando. Não hesitei em pegá-lo de sua, virando todo o líquido em minha boca em questão de segundos. 

Imagine Heróis Volume 3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora