|16| My Hero | Thor Odinson | Parte 2 |

2.8K 230 42
                                    

Atena

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Atena

Nova York, 10 de Janeiro de 2020

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Nova York, 10 de Janeiro de 2020


Meus olhos se abriram com uma certa lentidão, talvez porque eles queriam permanecer fechados. Alonguei todos os meus músculos ainda deitada, sentindo que esse não era o melhor dia para sair de casa. Já se passavam das nove da manhã e eu nem sequer havia dado as caras para o lado de fora do meu quarto. Eu só queria dormir e dormir a cada minuto que se passava, mas eu tinha uma vida que precisava ser seguida.

A manhã estava chuvosa. Uma grande tempestade caía do lado de fora, indicando que logo logo a neve iria embora, dando início a estação das flores. Levantei-me com cuidado e caminhei até o banheiro, olhando-me no espelho. Passei a mão em meu rosto e respirei fundo, tirando o meu pijama e entrando debaixo da água quente que escorria do chuveiro. Durante todo o tempo que eu estive ali, pensei seriamente em apertar o botão do "foda-se" e sair de vez dessa cidade, porém eu tinha muitas coisas que acabei conquistando com o tempo e também com meu esforço. Essa casa era uma delas e eu não poderia simplesmente ir embora e deixar tudo isso a deriva.

Meu celular apitou, indicando que alguém havia me mandando uma mensagem. Novamente outro som esquisito e por fim uma porrada de ligações uma atrás da outra. Sai do box do banheiro e me sequei, colocando meu roupão. Caminhei até a minha cama e peguei meu telefone, olhando a conversa de Kate, minha amiga.

"Seu Nome, você está em casa?"

"Liga a televisão agora"

"Por favor, diga que tem uma televisão perto de você."

Olhei para o aparelho em minha frente e peguei o controle, ligando o mesmo. A tela escura deu origem ao canal de notícias da BBC, onde mostrava um homem completamente esquisito andando pelas ruas de Nova York. Quando eu digo esquisito, quer dizer que ele não era humano e com certeza pertencia a qualquer outro planeta seja do nosso sistema solar ou não.

Imagine Heróis Volume 3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora