|22|Malibu | Stephen Strange/Doutor Estranho|

4.3K 267 11
                                    

Seu Nome

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Seu Nome

Eu nunca tinha vindo à praiaNem ficado perto do oceanoEu nunca tinha sentado na orlaSob o sol, com meus pés na areia

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu nunca tinha vindo à praia
Nem ficado perto do oceano
Eu nunca tinha sentado na orla
Sob o sol, com meus pés na areia


Estiquei o meu corpo sob a manta colocada em cima da areia fina, sorrindo ao sentir o contato dele com os meus pés. Fechei os meus olhos quando a brisa fresca tocou a minha pele, arrepiando-me. Apesar de morar em uma cidade praiana, nunca me enjoava dessa sensação maravilhosa que era estar aqui. Estava aproveitando bem a minha folga quando de repente um amontoado de areia foi jogado em cima de mim, fazendo com que eu me sentasse bruscamente e olhasse para de onde ela estava vindo. Um homem completamente estranho estava caído a pouco metros de mim, de barriga para cima. Corri até ele para ver se estava tudo bem, mas eu o encontrei com as mãos em cima de um ferimento que sangrava bastante. Literalmente cai de joelho ao seu lado, tirando a minha camiseta e colocando em cima do seu machucado.

— Meu Deus, o que aconteceu com você? — perguntei e ele me olhou — Você consegue ficar em pé?

— Não. — ele falou, pressionando o ferimento.

— Por favor, você precisa tentar. — minhas mãos tremiam — Tenho que levar você há um hospital.

— Onde eu estou?  — ele perguntou, tentando olhar ao redor.

— Malibu. — fiquei em pé, forçando com que ele ficasse também — A gente vai devagar, mas tenta não cair.

Com dificuldade, comecei a caminhar sustentando o corpo dele e o meu, sentindo que a qualquer momento eu iria derruba-lo. A praia estava deserta, então não tinha ninguém que pudesse me ajudar com ele. Estava prestes a chegar no meu carro quando me lembrei que tinha deixado todas a minhas coisas em cima da manta.

— Droga! — praguejei, encostando ele no carro. Ele olhou-me e eu pude perceber que se eu não fosse mais rápida, talvez ele não conseguiria aguentar. — Se apoie aqui, por favor não caia.

Comecei a minha corrida de volta a praia, peguei minhas coisas que estavam no chão e voltei para onde ele estava, ajudando-o a entrar no banco de trás enquanto eu ia para o banco da frente. Assim que liguei o carro, pisei fundo no acelerador, pedindo mentalmente para que ele ficasse acordado. Em poucos minutos parei na emergência do hospital mais próximo, saindo do automóvel e indo até ele. O homem misterioso resistia muito bem sobre tudo o que estava acontecendo e com sua ajuda, consegui carregar ele para o lado de dentro.

Imagine Heróis Volume 3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora