|10| These Days | Clark Kent/Superman | Parte 1|

5.7K 312 6
                                    

Seu Nome

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Seu Nome

Um destes dias o chão vai cairDebaixo de seus pésUm destes dias o seu coração vai pararE dar a batida final

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Um destes dias o chão vai cair
Debaixo de seus pés
Um destes dias o seu coração vai parar
E dar a batida final

Meus olhos estavam completamente arregalados vendo a cena que com certeza mudaria a minha vida para sempre. Nunca imaginei que poderia acontecer algo de tão ruim com alguém que significasse tanto para mim como o Clark significa. Sei que ele é um cara incrível, que com seus poderes se torna um dos homens mais fortes do universo, mas a cena de seu corpo sendo maltratado pelo armadura que Lex havia construído repleta de krypitonita deixou-me completamente maluca.
Eu passava pela multidão aflita, somente tentando chegar até onde ele estava, mas o desespero das pessoas correndo na direção contrária à minha dificultava muito o meu o objetivo.
O rosto coberto por metal de Lex se direcionou até mim e sabendo como ele era esperto, com certeza já havia descoberto a verdadeira identidade do Superman. Sua armadura começou a voar em linha reta até mim, mas antes que ela pudesse de fato chegar a me tocar, o corpo de Clark tampou todo o meu campo de visão, tentanfo me proteger. Seus braços seguravam os de Luthor e a radiação verde que emanava do corpo de Lex deixava Clark muito
mais fraco. Sem conseguir mais se manter em pé e forte, Clark começou a fechar os olhos, mostrando que ele estava cansado de lutar. Lex viu a oportunidade perfeita e aproveitou da vulnerabilidade de meu noivo para enterrar uma estaca de krypitonita pura em seu peito.

Um grito agonizante saiu de sua boca e eu corri em sua direção para ampara-lo, dando tempo para que Lex fugisse. Assim que o corpo dele ameaçou tocar o chão, eu o segurei, amenizando sua queda. Seus olhos encontraram os meus e um sorriso surgiu em seus lábios.

- Por favor, não durma. - minha voz embargada pelo choro fez com que ele levasse uma de suas mãos até o meu rosto - A ajuda já está vindo, Clark.

- Não se preocupe. - ele tossiu, pegando em minha mão - Eu sinto muito por não poder ficar....

- Não fale isso. - as lágrimas agora já escorriam pelas minhas bochechas. - Você está ouvindo? É a ajuda. - O som das sirenes ficavam cada vez mais forte. - Clark, não desista.

Imagine Heróis Volume 3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora