|25|The Climb |Erik Lehnsherr/Magneto |

3.4K 225 78
                                    

Seu Nome

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Seu Nome


Corri pela estrada que levava até a mansão Xavier apenas com uma mochila nas costas e o desespero tomando conta de mim. Eu não sabia a quem recorrer e mesmo depois de tanto tempo, eu tinha quase certeza e esperança de que Charles me ajudasse.
Eu fiz parte da formação original dos X-Men quando o professor decidiu criar uma equipe de mutantes. Eu era considerada uma mutante de nível ômega por causa das minhas habilidades de duplicação de poderes e assim que concordei ser parte da equipe, eu logo me apaixonei por Erik. A princípio sempre fomos muitos unidos e eu tinha Charles como meu irmão, mas estava tão inerte em meus desejos com Erik que o apoiei quando ele decidiu se rebelar. Nunca fiz mal a nenhum dos meus companheiros e acabei me casando com ele, mas de uns tempos para cá ele se tornou cada vez mais distante. Eu precisava deixá-lo ou então não suportaria vê-lo cometendo ainda mais atrocidades. Sem que Erik soubesse, entrei em contato com Charles e expliquei tudo que estava acontecendo. Ele disse que eu poderia vir para o Instituto a hora que eu quisesse e é exatamente isso que eu estou fazendo.
Passei pelo portão da propriedade e caminhei a passos largos pelo gramado verde, sendo iluminada apenas pela luz da lua. Assim que aproximei da porta principal, ela foi aberta, revelando o professor e Hank que me aguardavam.

— Seu Nome! — ele falou, vindo ao meu encontro e me abraçando — Fiquei muito feliz quando o professor disse que estava vindo.

— Eu nunca deveria ter ido, Hank. — retribui seu aperto, me afastando e indo até Charles — Obrigada por me acolher.

— Você sabe que poderia vir quando quisesse. — ele me abraçou um pouco desajeitado.

Assim que nos separamos, pude ver a feição de interrogação do professor, que olhava para mim como se quisesse que eu falasse algo. Eu realmente tinha que contar algumas coisas para ele, porém conhecendo como eu o conheço, eu tinha certeza de que ele já sabia.

— Então esse foi o verdadeiro motivo? — ele perguntou, olhando-me.

— Sim, eu não podia deixar que ele soubesse.

— Do que estão falando? — Hank perguntou, arrumando seus óculos.

— Seu Nome está grávida.

Cinco anos depois

Meus olhos se abriram quando a cama se movimentou, fazendo com que eu olhasse ao redor a procura de quem tinha sido o responsável. Assim que eu encontrei, coloquei as mãos na cintura dele e o puxei para cima, sorrindo quando seu olhar encontrou com o meu.

— Achou mesmo que eu deixaria você me assustar? — perguntei e ele assentiu.

— Você sempre deixa. — ele comentou

— Não dessa vez mocinho. — dei um sorriso, beijando sua bochecha — Onde está sua irmã?

— Ela disse que iria brincar no jardim. — ele sentou-se na cama, passando a mão no rosto — Posso ir com ela?

Imagine Heróis Volume 3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora