|15| My Hero |Thor Odinson |Parte 1|

5K 248 21
                                    

Esse imagine será completamente diferente. Decidi juntar as mitologias grega e nórdica e duas partes e a primeira se passa no passado, onde a deusa da sabedoria Atena, é você.

 Decidi juntar as mitologias grega e nórdica e duas partes e a primeira se passa no passado, onde a deusa da sabedoria Atena, é você

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Atena

Atenas, Grécia Antiga, 422 a

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Atenas, Grécia Antiga, 422 a.C


Movimentei a espada de um lado para o outro, sentindo que a cada golpe que eu desferia, uma parte de mim ia se perdendo em um abismo de emoções. Não era pelo fato de estarmos no meio de uma guerra, mas sim porque eu travava um batalha interna, decidindo se seria o certo continuar com toda essa história. Os saldados corriam em minha direção com o intuito de acabar com a minha vida, mas eu era muito mais rápida. A deusa da sabedoria em carne e osso, nunca poderia acreditar que Zeus havia permitido a minha vinda para o mundo dos mortais. Digamos que meu pai tem algumas superstições e acaba se tornando superprotetor.

— Quem é você? — um dos soldados que lutavam contra a cidade Athenas perguntou.

Levantei minha mão para o céu e pedi mentalmente para que ele me ajudasse. Apesar de estarmos ganhando essa batalha, ainda tínhamos a guerra e muito dos nossos homens estavam morrendo.
O raio de Zeus encontrou-se com os meus dedos e pude sentir a força que aquele simples objeto me proporcionava. Meus olhos se encheram de faíscas proporcionadas pela corrente elétrica e uma revolta imensa subiu pelas minhas veias, fazendo com que eu surtasse de vez.
Um único golpe e estrondo no céu foi possível para que todos parassem de lutar e prestassem a atenção em mim.

— Eu sou Atenas, filha de Zeus e deusa da sabedoria. — falei alto suficiente para que o mais distante dos soldados escutasse — Larguem suas armas!

Quando eu terminei de falar, meu irmão Ares parou ao meu lado e ergueu sua espada, mostrando que também lutaria com eles se fosse preciso. Não demorou muito para que Ártemis e Apolo estivessem ao nosso lado e ambos ficamos prontos para atacar quem ousasse nos desafiar. Os Deuses e Semideuses eram apenas mitos para os humanos. Nenhuma criatura mortal um dia conseguiu ver algum imortal e sabendo que nós realmente existimos, talvez tenha amedrontado um pouco cada um deles.

Imagine Heróis Volume 3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora