|39| Everybody Hurts | T'Challa/Pantera Negra|

3.7K 300 65
                                    

Seu Nome

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Seu Nome


Querida Seu Nome

Por muitos e muitos anos, eu imaginei que esse dia nunca chegaria. A primeira vez que eu te vi, tão concentrada em seus livros que mal notara a minha presença foi o suficiente para que eu me encantasse por você. Você mexia de tempos em tempos em seu cabelo e só depois eu fui entender que esse pequeno gesto dizia muita coisa ao seu respeito. Então eu fui todos os dias na biblioteca e no mesmo horário que você, apenas para te ver. Eu sei, desse jeito parecia que eu era um maluco observador, mas era impossível você não ser notada.

Quando eu criei coragem para me apresentar e fui ao seu encontro todo envergonhado, o medo simplesmente sumiu quando você abriu aquele sorriso que me deixava completamente inebriado. Até hoje se eu ver esse mesmo sorriso, minhas pernas ficam bambas e aquela famosa sensação de borboletas no estômago vem me visitar. Depois de tanto tempo, seu efeito em mim permanece o mesmo.

Aquela menina tímida e quieta, mostrou ser alguém forte e batalhadora. Você tinha enfrentado tantas coisas durante a sua vida que só de imaginar, meu coração fica apertado. Mas ainda sim não desistiu de seus sonhos e conseguiu realizá-los com sucesso. A sua perseverança e resiliência, são uma das diversas qualidades que eu mais admiro em você. Eu poderia ficar horas te elogiando que eu não me cansaria.

Ah, o nosso primeiro beijo. Você se lembra? Foi tão especial para você quanto foi para mim? Quando nossos lábios se tocaram pela primeira vez, eu soube que era a minha perdição. Muitas vezes minha mãe disse que saberíamos quando encontrassemos a pessoa certa. Eu vivia completamente entediado quando ela começava com suas histórias, mas hoje eu a entendo. O amor é uma dádiva e compartilha-la com o mundo é extremamente importante. Eu espero que você faça isso de agora em diante. Diga para os outros o quanto o nosso amor foi incrível e como foi especial para nós dois. O amor modifica as pessoas.

Eu te amo tanto, meu amor. Mesmo eu dizendo todos os dias o quão importante você é, nunca saberei demonstrar a imensidão desse sentimento que eu tenho por você. Por mais que o nosso tempo tenha sido curto, eu ainda tinha muito a fazer.

Posso adivinhar o que está acontecendo agora? Você está completamente sozinha lendo essa carta aos prantos enquanto todos esperam pela rainha de Wakanda, acertei? Você não precisa ser forte o tempo todo querida. Está tudo bem demonstrar sentimentos. Eu quero que você seja feliz e por mais que doa em mim não estar aí para te proporcionar isso, eu quero que aconteça. Também está sendo difícil para mim escrever isso. Nesse exatamo momento você está conversando com Shuri do outro lado da sala, acertando os últimos detalhes do quartinho do nosso filho. Olha-me de tempos em tempos e direciona aquele sorriso que eu não consigo resistir.

Antes de terminar, eu tenho alguns pedidos a fazer. O primeiro é para que você siga em frente. Eu sei que você deve estar me xingando agora, mas eu quero que você me prometa que vai seguir adiante. A vida é muito curta e você merece ser feliz com alguém que te ame tanto quanto eu te amei.
O segundo pedido é, conte sobre mim ao Talib. Eu sei que será difícil no começo, mas ele precisa saber quem foi T'Challa, o seu pai. Mesmo não estando por perto, ele sentirá  a minha presença e me conhecerá mais afundo quando vestir o manto do Pantera Negra.
E o meu último pedido é para que você aguente firme e cuide da minha família. Você é a rainha de Wakanda e uma das mulheres mais fortes que eu conheço. Você está fadada a grandes feitos e suas ideias são incríveis. Nunca deixe que alguém diga ao contrário. Você pode contar com a minha mãe e com minha irmã para sempre. Unam-se ainda mais e revolucionem o mundo. Você consegue!

Lembre-se de mim como o homem que você conheceu na biblioteca, todo bobo e apaixonado. Lembre-se de mim como aquele que estava disposto a lutar contra todos para ver as pessoas que eu amava bem. E lembre-se de mim com um sorriso no rosto.

Acho que eu já falei de mais, não é mesmo? Eu peço desculpas por não poder te abraçar agora e te consolar em meus braços. Eu tive que partir, era a minha hora.
Diga a Talib que eu o amo muito. E que também sinto muito por não estar ao lado dele no momento em que mais precisar. Só Deus sabe o quanto eu realmente lamento. Eu tentei, mas já era tarde demais. Você sem dúvidas foi a coisa mais importante que aconteceu na minha vida. Obrigado por ter me feito o homem mais realizado e feliz do mundo. Obrigado por ter me amado, querida.

Isso não é um adeus e sim um até logo.

Eu te amo, princesa!
Com amor, T'Challa

Eu te amo, princesa! Com amor, T'Challa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Primeiramente, eu estou desolada. Eu escrevi esse pequeno imagine sentindo uma angústia no peito porque eu não queria acreditar que era verdade.

Eu realmente sinto muitíssimo a perda de um ator fenomenal e extremamente talentoso. Ele era um ser humano incrível, que mesmo não tendo a intenção, deu vida a um dos meus super heróis favoritos. A representatividade que Pantera Negra trouxe, ficará marcado para sempre.

Que Deus conforte os corações dos familiares de Chadwick Boseman e que ele descanse em paz.

Ele sempre será lembrado com um sorriso no rosto. Obrigada por nós proporcionar um momento histórico no universo cinematográfico.


Até breve!

Imagine Heróis Volume 3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora