|21|When I Look At You| Roy Harper/Arsenal |

5K 175 34
                                    

Esse imagine, é um mini crossover entre Legends e o time Arrow no começo das duas séries.

Esse imagine, é um mini crossover entre Legends e o time Arrow no começo das duas séries

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Seu Nome

Atravessei a Waverider a passos largos, caminhando cabisbaixa em direção a sala de comando, sorrindo ao ver Jackson conversando animadamente com o doutor Stein

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Atravessei a Waverider a passos largos, caminhando cabisbaixa em direção a sala de comando, sorrindo ao ver Jackson conversando animadamente com o doutor Stein. Assim que cheguei ao meu destino, encontrei Sarah e Rip concentrados em uma vídeo chamada com o Arqueiro Verde.

— Nós partiremos agora mesmo, Ollie. — ela disse, olhando-me — Até daqui a pouco.

Nossos olhares se encontraram quando ela encerrou a comunicação. Sarah e eu tinhamos tido uma briga feia, até porque ela me considerava como sua irmã mais nova e tentava sempre me proteger das missões mais perigosas, deixando-me apenas com com casos menores. Rip observava nossas feições, mas eu não estava afim de discutir com ela novamente, então apenas estendi uma garrafa de cerveja como uma oferta de paz.
Sarah pegou o objeto da minha mão e me puxou para um abraço, sorrindo ao nos afastamos. Entreguei a terceira garrafa para o Capitão e ele a pegou sem hesitar, brindando quando resolvemos beber o primeiro gole.

— Sinto muito por ontem. — ela disse — Eu só estava tentando ser a mesma Sarah de sempre.

— Eu sei, eu também peço desculpas. — respirei fundo — Mas você precisa entender que estou na equipe porque eu tenho algo a oferecer. Eu sei me defender assim como todos aqui, mas eu sinto que você me trata diferente.

— Eu te conheço há muito tempo, Seu Nome. Eu a considero como minha irmã e por isso eu sinto essa necessidade de proteger. — sorriu, dando de ombros — Eu prometo que tentarei ser mais mente aberta. — ela olhou para Rip, que foi chamar o restante da tripulação. — Por isso, quero você comigo em Starling City.

— Sério? — perguntei animada.

— Sim. — deu um sorriso, caminhando até os nossos assentos — Chegaremos lá em poucos minutos.

Imagine Heróis Volume 3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora