|20|A Sky Full Of Stars| Steve Rogers/Capitão América| Parte 2 |

3.9K 330 59
                                    

Seu Nome

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Seu Nome


Primeiramente, eu não sei como tudo isso aconteceu. Assim que as palavras foram pronunciadas pelo o homem a minha frente, meu mundo virou de cabeça para baixo. Meus olhos lacrimejaram com a possibilidade e eu sentia a angústia que ele tinha por querer que eu me lembrasse. Eu respirei fundo, tentando de alguma forma me acalmar, mas era extremamente difícil com ele me olhando desse jeito.

— O que está acontecendo comigo? — perguntei, levantando-me da cadeira e indo até o canto da sala — Por que você está me dizendo essas coisas?

Antes que ele pudesse falar alguma coisa, eu fechei os meus olhos e levei as mãos a minha cabeça, sentindo uma tremenda dor de cabeça. Diversas lembranças vinham em minha mente e aos poucos eu ia me lembrando de tudo.

" A carta que eu acabara de ler era incrivelmente comprometedora. Steve estava na guerra e esse papel era endereçado à ele, mas eu precisava saber o que continha ali. Era melhor eu não ter aberto, assim ficaria mais tranquila e não temeria ainda mais por perder meu marido.

Peguei aquele papel, coloquei ele dentro de um cesto de lixo e taquei um fósforo aceso nele, vendo aquilo tudo queimar em poucos segundos."

Meus olhos se abriram violentamente quando suas mãos tocaram os meus ombros. Ele puxou-me contra seu corpo, envolvendo-me um abraço apertado. Ele direcionou seu rosto até o meu e me beijou, fazendo com que me desmanchasse em seus braços.
Ele afastou-se de mim, passando as mãos pelos seus fios loiros. Nossos olhares se encontraram, mas então ele caminhou em direção a porta, abrindo a mesma.

— Nosso casamento foi dia 25 de novembro de 1944, eu tinha 22 anos e você 28. — falei, fazendo com que ele me olhasse. — Éramos dois bobos apaixonados que não viam a hora de estarem juntos para sempre e por isso fomos a capela mais próxima, o padre se recusou a nos casar sem nenhuma testemunha e por isso pedimos a um casal que rezava ao fundo para serem elas.

Imagine Heróis Volume 3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora