|30|Hallucinate |Barry Allen/The Flash| Parte 2|

3.3K 267 44
                                    

LEIAM AS NOTAS NO FINAL

LEIAM AS NOTAS NO FINAL

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Seu Nome

Desci do carro um pouco receosa, sorrindo ao ver as ondas que quebravam suavemente a medida em que chegava perto do tapete de areia

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Desci do carro um pouco receosa, sorrindo ao ver as ondas que quebravam suavemente a medida em que chegava perto do tapete de areia. Levantei os meus óculos de sol, era a primeira vez que eu ia a praia depois que sai do hospital. Quando Barry declarou ser meu marido, eu fiquei extremamente surpresa, até porque eu nunca imaginaria que poderia ter alguém me esperando do outro lado quando eu acordasse. Demorou um longo tempo até eu me acostumar com sua presença e também com a ajuda da doutora Korch foi muito mais fácil. O único problema era que Barry queria que eu me lembrasse e eu realmente não conseguia. Ele levou-me em diversos lugares que provavelmente tinha um significado muito importante para mim, mas minha mente ainda permanecia vazia. 

A mão de Barry tocou o meu ombro e ele sorriu, olhando-me. Segurei em sua mão e puxei delicadamente para a orla da praia, tirando os meus chinelos quando os grãos finos tocaram os meus pés. O sol não estava mais tão quente, já se passavam das cinco horas e estávamos prestes a testemunhar ele se pondo. Nossos olhares se encontraram quando eu me virei, afim de perguntar se ele estava afim de nadar. Barry encarava-me com os braços apoiados em seus joelhos e os óculos depositados no topo de sua cabeça. Caminhei até ele e me sentei ao seu lado, respirando fundo ao ver a imensidão cristalina a minha frente. 

— Você está incrivelmente calado, Allen. — comentei, engolindo em seco. 

— Foi exatamente aqui que nos casamos. — ele me olhou, segurando em minha mão — Eu esperava você extremamente ansioso ali, enquanto Cisco permanecia ao meu lado tentando de alguma forma me acalmar. Tinha um tapete branco bem aqui e nossos convidados estavam sentados nos dois lados, mas eu nem sequer estava prestando atenção neles. — eu fechei meus olhos — Você desceu aquelas escadas acompanhada por Joe e quando Somewhere Over The Rainbow começou a tocar e você iniciou sua caminhada até mim, eu não contive mais minhas lágrimas. 

— Barry eu...

— Depois de tudo o que tinhamos passado, eu achei que poderia ter a esperança de uma vida tranquila e feliz ao seu lado, mas eu deveria prever que se eu continuasse sendo o Flash, isso não iria acontecer. 

Imagine Heróis Volume 3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora