|27| Physical | Oliver Queen/Arqueiro Verde |Parte 2|

3K 239 13
                                    

Seu Nome

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Seu Nome

Ainda sob o fogo cruzado, Oliver e eu permanecíamos escondidos atrás do sofá em silêncio, porque sabíamos que qualquer movimento brusco poderíamos sofrer as consequências

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ainda sob o fogo cruzado, Oliver e eu permanecíamos escondidos atrás do sofá em silêncio, porque sabíamos que qualquer movimento brusco poderíamos sofrer as consequências. Eu não estava afim de ser baleada — e quem está?— e olhar também não, até porque o tiro de Slade Wilson era apenas para um propósito e eu não queria que ele concluísse o que veio fazer aqui.
Não sei quanto tempo permanecemos desse jeito, mas foi o suficiente para que eu começasse a me desesperar. Oliver me observava de soslaio atentamente, talvez com receio de que eu explodisse e fizesse alguma loucura. O raio laranja adentrou no apartamento, vindo diretamente até mim e me tirando de lá. Assim que parei fixamente em um lugar, estava no esconderijo do time Arrow, com Felicity me olhando. Logo em seguida Oliver e Barry apareceram, deixando-me aliviada quando eu vi o rosto do meu irmão.

— Você está bem? — ele perguntou, vindo até mim e me examinando — Achei que pudesse ter perdido você. — ele me abraçou.

— Eu estou bem Allen. — dei um sorriso, me afastando — Você como sempre, chegou a tempo.

— Obrigado Barry. — Oliver falou, abraçando o amigo — Meu apartamento foi comprometido e acredito que o de vocês também. — apontou para Felicity, John e Curtis.

— Acho melhor você voltar para Central City comigo. — Barry falou, olhando-me.

— Não, aquele cara quase acertou uma bala na cabeça do Oliver e depois em mim. Não vou desistir tão cedo de pega-lo. — respirei fundo, dando as costas para ele e caminhando para o mais longe possível ali dentro.

Subi as escadas de emergência, que davam para o terraço do prédio e me sentei no parapeito, olhando a cidade que começava as funcionar depois da aurora. Fechei os meus olhos sentindo uma brisa fresca chicotear o meu rosto e dei um sorriso, agradecendo mentalmente por esse momento estar acontecendo. Meu coração ainda acelerado pela adrenalina já estava começando a suavizar e minha respiração pesada também, fazendo com que o meu corpo relaxasse um pouco.

Eu estive pensando muito ultimamente, até porque estar em uma equipe que faz o possível e o impossível para combater crimes e salvar pessoas é completamente novidade para mim. Quando eu estava na Terra 2, não tinha ninguém ao meu lado e vivia sempre sozinha. Assim que descobri sobre o multiverso e que também tinha um irmão gêmeo aqui, não pensei duas vezes em tentar vir para cá. Não foi uma tarefa fácil, mas depois de ouvir conversas sobre o doutor Wells e sua ida para a Terra 1, eu tive que pedir ajuda a ele. A princípio Wells ficou muito desconfiado, mas quando eu comecei a demonstrar provas ele entrou em contato com o time flash e logo eu pude ir visita-los. Só que eu não contava que essa visita seria muito mais longa do que eu imaginava. Já passaram um ano e meio desde que cheguei.

— Você já está mais calma? — A voz de Oliver tirou-me dos meus devaneios, fazendo com que eu olhasse para trás.

— Sim, eu só queria entender o porque disso tudo. — comentei, voltando minha atenção para a cidade.

— Barry estava querendo apenas protegê-la, Seu Nome. — ele veio até mim, sentando-se ao meu lado. — Mesmo sendo gêmeos, ele é seu irmão mais velho e posso te dizer que a reação dele não me assusta. Eu era desse mesmo modo quando Tea decidiu vestir a roupa do Arsenal e ser uma arqueira também.

— Eu deveria estar feliz por ele se preocupar comigo e demonstrar que se importa, mas acho que eu não sei fazer isso. — dei de ombros, respirando fundo.

— Você passou a maior parte da sua vida sozinha, isso é compreensível. — ele levantou-se — Quando se sentir confortável, nós estaremos lá embaixo.

Oliver começou a sua caminhada até a porta que ligava o terraço com o restante do prédio cabisbaixo, com as mãos nos bolsos de sua calça jeans. Sai do parapeito, ficando em pé há poucos metros dele e o observando enquanto ele se afastava. Talvez essa fosse a oportunidade perfeita para que eu falasse a ele o que eu senti quando a possibilidade de perde-lo surgiu.

— OLIVER! — dei um grito, chamando-o.

Ele parou de caminhar e virou para me olhar, mas ao mesmo tempo eu corria até ele em passos largos. Me joguei em seus braços, unindo nossas bocas em um beijo caloroso. Aos poucos seu corpo foi relaxando com a sensação e suas mãos circundaram a minha cintura, trazendo-me para o mais perto possível de seu corpo. Meus dedos aninharam-se em seus fios loiros, trazendo uma sensação incrível. Aos poucos nós fomos diminuindo a intensidade até parar de vez. Puxei o ar com plena vontade ainda de olhos fechados. Assim que eu os abri, encontrei as iris azuis de Oliver me encarando.

— Eu não iria me perdoar se caso acontecesse algo e eu não tivesse feito isso. — falei, acariciando o seu rosto.

— Obrigado por salvar a minha vida, Seu Nome. — ele disse, contornando a minha boca com as pontas de seu dedo — Mas eu confesso que senti medo em te perder hoje.

— Isso não vai acontecer Ollie. — respirei fundo, me afastando. Meu olhar varreu toda a extensão do terraço assim como os prédios vizinhos. A ideia de que o exterminador tinha pessoas que ele amava surgiu e então eu soube exatamente onde ele estava. — Eu sei onde encontra-lo.

Afastei-me de Oliver e peguei em sua mão, o puxando pelas escadas até onde estavam todos. Assim que chegamos de mãos dadas, Barry arqueeou a sobrancelha olhando-me. Antes que ele ou alguém pudesse comentar alguma coisa, aproximei-me de Felicity e pedi para que ela procurasse novamente pela ficha do exterminador.

— Nós já fizemos isso um milhão de vezes. — Curtis falou, me olhando.

— Sim, mas não prestamos atenção nos detalhes. — comentei, lendo o que aparecia na tela para mim — Encontrei! — dei um sorriso — Antes dele se tornar o que conhecemos hoje, Slade Wilson tinha uma vida. Ele foi casado e tem um filho, Jericó. Infelizmente faleceu em um trágico acidente. — passei para as próximas informações, vendo fotos de algumas pessoas que eu conhecia muito bem. — Barry, você se lembra de quando tive que resolver algumas coisas em São Francisco?

— Sim. — ele falou, me olhando — Você disse que conheceu um grupo de super heróis chamados Titãs, não é?

— Exatamente. — mostrei as fotos de Dick Greyson com Jericó — Eu sei para onde ele está indo.

Oi xentê, como vocês estão?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Oi xentê, como vocês estão?

Anteriormente eu tinha dito que seria um imagine divido em suas partes, porém eu vou fazer uma parte 3 com um crossover entre The Flash, Arrow e Titans ( que todos estão no mesmo universo)

Se você gostou desse imagine, deixe sua estrelinha e seu comentário.

Imagine Heróis Volume 3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora