|54| I Ain't Worried | Dick Grayson/Asa Noturna |

1.8K 121 3
                                    

Dick Grayson

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Dick Grayson

Agachado, observei através dos meus óculos escuros os outros se posicionarem a minha frente, abrindo um sorriso quando ouvi o barulho do apito indicando que poderíamos começar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Agachado, observei através dos meus óculos escuros os outros se posicionarem a minha frente, abrindo um sorriso quando ouvi o barulho do apito indicando que poderíamos começar. Arremessei a bola para Conner, torcendo para ele conseguir pegar e marcar um touchdown. Antes que eu pudesse me vangloriar com a nossa vitória, meu corpo fora derrubado por uma Donna um tanto competitiva e só senti o impacto de minhas costas contra a areia molhada, fazendo uma careta ao pela dor. 

— Fica no chão, Grayson — ela comentou, levantando-se rapidamente e se afastando. 

— Jogo sujo, Troy — respirei fundo, colocando-me de pé ao meu recuperar — A bola não estava mais comigo. 

— Eu não iria perder a oportunidade de bater em você — sorriu sarcástica — Mesmo que o meu time perdesse — olhou para a direção onde Conner estava, fazendo-me ver que ele estava vibrando pela vitória. 

Balancei a cabeça negativamente, abrindo um sorriso discreto ao ver que ela finalmente estava de volta. Após anos afastada devido a todo acontecimento envolvendo os Titãs, Donna Troy sabia que essa era a sua família, um pouco diferente da original, mas que a amava tanto quanto a primeira. 

Minha atenção fora desviada para o restaurante da Sally, onde S/n caminhava despreocupadamente pelo deck, cumprimentando as pessoas que ali estavam. Os seus fios balançavam a favor do vento, expondo cada vez mais o seu rosto angelical. Eu poderia jurar que ela era alguma divindade criada para levar embora qualquer resquício de sanidade que eu tinha. 

— Fecha a boca, Dick — Rachel tocou meu ombro, rindo assim como os outros — S/n! — ela chamou a garota, erguendo uma de suas mãos. 

Um buraco poderia se abrir sobre os meus pés que eu me jogaria nele sem pensar duas vezes, mas como as coisas nunca acontecem como queremos, minhas pernas ficaram completamente bambas ao vê-la se aproximando cada vez mais de onde estávamos. 

Imagine Heróis Volume 3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora