|35| Sweet Home Alabama| Peter Quill/Senhor das Estrelas|

4.8K 183 18
                                    

Seu Nome

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Seu Nome

Acendi a luz do abajur quando pela milésima vez uma batida na porta de vidro que levava até a varanda chamou a minha atenção

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Acendi a luz do abajur quando pela milésima vez uma batida na porta de vidro que levava até a varanda chamou a minha atenção. Olhei diretamente para ela, revirando os olhos quando Peter levantou uma de suas mãos para mim. Tirei as cobertas de cima do meu corpo e me levantei, indo até lá. Ainda com cara de poucos amigos eu destranquei a mesma, e me afastei, colocando as mãos na cintura. Ele atravessou a mesma e a encostou, sorrindo marotamente. Cerrei meus olhos na tentativa de entender o porque dele estar fazendo isso, já que éramos adultos o suficiente para dormirmos juntos sem se importar com a opinião alheia. Não sei o que se passa na cabeça dele, mas Peter insiste em vir até mim pela varanda, sendo que com certeza todos os moradores do Complexo sabem que estamos juntos.

- Eu já disse para você usar a porta. - comentei, puxando as cortinas para amenizar as luzes. - Não somos dois adolescentes que namoram escondido dos pais.

- Mas é isso que faz ser ainda mais eletrizante. - ele falou, mas quando minha expressão mudou ele abriu um sorriso - Você sabe, tudo o que é proibido é mais gostoso.

- E desde quando isso é proibido? - meu tom de deboche era evidente - Ei, estamos no século XXI.

Quill mostrou a língua como se fosse uma criança e se jogou na minha cama, colocando seus braços atrás da cabeça. Ele fechou os olhos e por um segundo eu admirei a beleza desse homem, balançando a cabeça para espantar os diversos pensamentos impuros que eu tive. Juntei-me a ele, apagando novamente a única fonte de luz que tinha ali e me arrumando da maneira mais confortável que eu consegui. Suas mãos subiram pelas minhas coxas, repousando em minha cintura ao mesmo tempo em que seu lábios tocavam a pele sensível do meu pescoço.

...

Passei as mãos em meus fios, unindo eles em um coque improvisado enquanto vestia a camiseta de Peter. Ele dormia tranquilamente ao meu lado e eu estava prestes a acompanhá-lo quando um barulho estrondoso vindo do corredor chamou a minha atenção. Levantei rapidamente e corri até a porta, ficando em alerta quando cheguei no meu destino. Assim como eu havia feito, os outros também saíram de seus quartos a fim de procurar quem estava fazendo isso. Quando meu olhar encontrou-se com o de Carol e Rhodes que por algum motivo haviam derrubado algumas panelas de cima do balcão, eu soube que tinha alguma coisa a mais ali. Na verdade eu sempre soube que eles se pegavam e parece que esse lance aconteceu depois de termos coertado a burrada que o Thanos fez no universo.

Imagine Heróis Volume 3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora