|24| Slide Away | Lar Gand/Mon-El |

3.4K 143 22
                                    

Seu Nome

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Seu Nome

Fechei a última mala, colocando ela próxima a porta do meu apartamento e sorrindo ao ver Clark parado na soleira da porta me olhando. Nós nos conhecemos quando éramos apenas crianças no Kansas. De imediato me afeiçoei ao garoto e quando tentei me enturmar com ele, Clark parecia muito retraído e tímido. Depois de um longo tempo insistindo, ele finalmente deixou que eu aproximasse e desde então não nos separamos mais. Quando eu decidir vir para trabalhar e começar uma vida em Metrópolis ele veio junto com o mesmo intuito e juntos alugamos um apartamento, assim iriamos economizar uma boa grana. 

— Não acredito que você está me deixando. — ele falou, fazendo com que eu caminhasse até ele e parasse na sua frente. — Você precisa ir mesmo?

— É uma ótima oportunidade de emprego, Clark. — passei minhas mãos pela sua cintura o puxando mais perto — Além disso, você pode ir me visitar em National City a hora que quiser.

— Terei mais um motivo para ir até lá então. Parece que todos os meus amigos estão me trocando por uma cidade. — ele me abraçou — Seu coração está incrivelmente acelerado. 

— Estou nervosa. — dei um sorriso, me afastando. — Vou sentir a sua falta, Kent. 

— Sabe que pode me ligar a hora que for, não sabe? — ele perguntou e eu assenti — Se precisar de mim, não hesite em apertar o botão. 

— Eu sei. — revirei os olhos e ele puxou-me para mais um abraço — Você está me esmagando Clark. 

— Desculpe, é força do hábito. — deu um sorriso — Vou sentir sua falta, Seu Nome.

...

Desembarquei na estação de trem de National City, sorrindo ao ver Alex e Kara que me esperavam no lado de fora da plataforma. Comecei a caminhar na direção delas, tendo um pouco de dificuldade para carregar minhas duas malas de roupa. Quando contei para as irmãs Devers que viria definitivamente para a cidade, Kara logo me ofereceu seu apartamento e a princípio seria uma ótima ideia até me estabelecer e alugar um apenas para mim.

Imagine Heróis Volume 3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora