|28| Physical | Oliver Queen/Arqueiro Verde |Parte 3|

2.7K 208 13
                                    

Seu Nome

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Seu Nome

Meus olhos procuraram por alguma coisa que eu pudesse usar como reforço assim que meu corpo foi lançado longe o suficiente por Slade

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Meus olhos procuraram por alguma coisa que eu pudesse usar como reforço assim que meu corpo foi lançado longe o suficiente por Slade. Na tentativa de levantar, todos os ossos do meu corpo doeram e eu estava prestes a ser morta, então eu tinha que reagir. Antes que eu pudesse fazer alguma coisa, algo aterriçou a minha frente, começando uma luta contra ele. Observei o local atentamente, sentindo que a cada minuto poderia ser o último de nós.

— Chegamos. — a voz de Oliver fez com que eu despertasse do meu cochilo e olhasse para a enorme torre a nossa frente.

— Certo. Eu vou primeiro e assim que eles liberarem, venho buscar vocês. — tirei o cinto de segurança e abri a porta do carro, caminhando até o lado de dentro.

Passei pelo hall de entrada e em seguida fui até o elevador, apertando um dos botões para que chamasse a atenção deles. Olhei para a câmera que estava suspensa no canto superior esquerdo e acenei, sorrindo quando as portas se abriram. Apertei o botão que levava até o andar deles e encostei minha cabeça na parede da caixa metálica, respirando fundo enquanto ela subia. Quando estive em São Francisco e conheci os Titãs, eles estavam passando por maus bocados. O líder do clã estava querendo treinar novos mutantes, porém os antigos achavam que essa era uma má ideia. Parece que foi coisa do destino quando por coincidência acabamos nos encontrando. Dick quis me recrutar, mas ao saber que era a irmã gêmea do Flash do passado, ele desistiu. As minha inúmeras tentativas sozinhas de tentar vir para a Terra 1 fez com que eu desse um salto de alguns anos no futuro, por isso que para eles, eu sou do passado. O Dick Greyson que irei conhecer algum dia desses, não se passa de uma criança ainda.
As portas se abriram, revelando um grupo completamente curioso ao me ver. Dick estava parado com os braços cruzados na altura do peito e encostado na parede. Rachel sorria ao me ver, assim como Gar. Já Jason demonstrava sua cara de poucos amigos, afinal, segundo ele eu não era uma pessoa muito legal no futuro.

— Seu Nome! — ela gritou, vindo me abraçar.

— E aí Ravena. — retribui o seu abraço, chamando-a com o apelido que eu tinha inventado — Você está bem?

Imagine Heróis Volume 3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora