|38| Home | Bucky Barnes/Soldado Invernal | Parte 1|

4.9K 334 120
                                    

Seu Nome

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Seu Nome

Abri os meus olhos lentamente enquanto sentia o ar gelado entrar em contato com a minha pele

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Abri os meus olhos lentamente enquanto sentia o ar gelado entrar em contato com a minha pele. Chequei o quarto ainda um pouco sonolenta e arqueei a sobrancelha ao ver que Bucky não estava ao meu lado. Sentei-me na tentativa de espantar o sono e olhei para o relógio em cima da mesa, revirando meus olhos quando eu percebi que tinha dormido demais. Caminhei até a janela que estava coberta pelas cortinas e as abri, sorrindo ao ver que a neve cobria todos os prédios próximos ao meu.
Depois de me arrumar e colocar um roupa bem quentinha, fui até a cozinha, preparando um chá e me sentando no sofá. Ainda sem entender onde meu namorado estava, decidi que era a hora de decorar a árvore de natal e fui até o sótão em busca dos enfeites. Esse seria o primeiro feriado natalino que nós passaríamos juntos e eu queria que tudo fosse perfeito. Por mais careta que fosse, eu gostava de vestir pijamas iguais, trocar os presentes embaixo da árvore e ter uma ceia com as pessoas que amamos. Esse era o espírito natalino que eu tanto tentava preservar.

Bucky e eu nos conhecemos há cerca de seis anos e mantivemos um relacionamento amoroso um pouco conturbado e a distância. Ele não queria que seus amigos vingadores soubessem da minha existência, até porque tinha medo de que algum dos seus inimigos me machucasse. Só que tudo mudou quando eu descobri que estava grávida e quando eu achei que não poderia piorar, ele decide triplicar esse instinto protetor para que eu e o bebê ficássemos seguros. Dizer que eu não conheço todos os vingadores é um blasfêmia, pois Steve é o padrinho do Theo. De vez em quando ele aparece por aqui, janta conosco, brinca com o afilhado e se vai. Muitas das vezes ele manda notícias do Bucky e acaba me tranquilizando.

Deixei a caixa sob os meus pés e comecei a decoração, analisando detalhadamente onde cada enfeite iria ficar na árvore. Coloquei algumas luzes espalhadas pelo apartamento e só me dei conta do tempo que havia passado quando a porta de abriu bruscamente, revelando um Bucky totalmente frustrado. Em seguida, Steve, Natasha Romanoff, Thor, Hulk, Gavião Arqueiro e o Tony Stark entraram e me encararam confusos.

- Mas o que está acontecendo aqui? - perguntei, segurando a guirlanda com tanta força que ela poderia quebrar em segundos.

Imagine Heróis Volume 3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora