|7| Secrets | Loki Laufeyson| Parte 2 |

5K 434 90
                                    

Seu Nome

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Seu Nome

Pode parecer ridículo que depois de tanto tempo, eu ainda sinto que minha vida amorosa está fadada ao fracasso

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Pode parecer ridículo que depois de tanto tempo, eu ainda sinto que minha vida amorosa está fadada ao fracasso. Já se passaram os longos dois anos desde que me casei e ainda sim, insisto em viver longe de Loki. Se ele achou que casando comigo teria meu afeto e atenção, com certeza ele estava errado, porém eu sentia falta de ser pelo menos cortejada por algum cavalheiro nas festas que meu pai vivia proporcionando ao nosso reino.

Naquela época todos éramos felizes e não precisávamos nos preocupar em guerras e conflitos travados nos outros mundos. É claro que sempre estávamos a par de tudo, porém só ofereciamos a nossa ajuda quando fosse necessário.
Árisia ficou muito distante e apagada sob o meu reinado e só tinha uma pessoa na qual eu poderia ir correndo pedir um pouco de conforto e solidariedade.

Assim que sai do banheiro depois de tomar um banho relaxante, meu olhar pairou no homem a minha frente, sentado na ponta de minha cama e olhando para os próprios pés. Ele levantou-se quando percebeu minha presença e encarou-me de cima a baixo, já que eu estava apenas cobrindo o meu corpo com uma toalha fina.
Loki estava diferente, seu cabelo antes grande, agora estava curto, porém seus olhos azuis ainda se destacavam em sua pele branca com os fios negros. Ele não vestia seu habitual traje, mas sim, roupas comuns que o deixavam com um ar mais despojado. Ele abriu um sorriso para mim e colocou suas mãos uma nas outras.

- Sinto muito aparecer dessa forma, mas eu apenas vim deixar isso. - ele apontou para a caixa grande em cima de minha cama - A criada que estava trazendo-o passou mal e não achei mal algum em continuar seu trajeto.

Eu apenas assenti e Loki deu as costas para mim, ccomeçando sua caminhada em direção a saída.
Durante toda a nossa conversa, ele é quem sempre fala mais, até porque nunca cheguei de fato ficar mais do que cinco minutos na mesma sala em que ele estava, porém ele estava cada vez mais presente no castelo e também queria se manter informado sobre tudo o que estava acontecendo.

- Eu gostei do cabelo. - minha voz soou baixa, mas o suficiente para que ele me escutasse - Combinou com você. - quando me dei conta, já tinha falado.

Imagine Heróis Volume 3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora