| 3 | Paradise City | Peter Parker/Homem Aranha |

9K 371 99
                                    

Galerinha, antes de começar o imagine vou deixar claro que ele se passa como se o Peter não tivesse evaporado da terra no estalo do Thanos. E também como foi um pedido, a personagem se chamará Arya.

Imagine dedicado a leitora Mog001

Imagine dedicado a leitora Mog001

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Seu Nome

— Eu vou! — comentei, arrancando feições surpresas de quase todos que estavam naquela sala

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Eu vou! — comentei, arrancando feições surpresas de quase todos que estavam naquela sala. Meus olhos procuraram os do Peter e por incrível que pareça eles se encontravam vazios, tristes. — Pelo menos eu posso ajudar em algo.

— É muito arriscado. — capitão disse, olhando-me — Se realmente quiser fazer isso não vou te impedir, mas quero que leve algum de nós com você.

Eu apenas assenti, direcionando minha atenção para Peter que havia se levantado e caminhava em direção a saída. Tony colocou uma das mãos em meu ombro e fez um gesto suave com a cabeça para que eu fosse até lá. Minhas mãos suavam de nervosismo e eu estava travando uma batalha interna, questionando a mim mesma se o que eu estava prestes a fazer seria o certo.
Caminhei lentamente até a área externa do complexo e respirei fundo quando eu o vi encostado em uma das pilastras. Peter estava com os olhos fechados e somente por observa-lo daquela forma eu constatei que ele estava mais desacreditado do que eu.

— Eu sei que você está com medo Peter e isso é extremamente normal, mas eu preciso ajudar a trazer aqueles que nós amamos de volta. — peguei em uma de suas mãos e ele abriu os olhos, fitando-me. — Não posso ficar aqui sentada sem fazer nada.

Ele colocou as duas mãos nas laterais do meu rosto e se aproximou, depositando um beijo em minha testa. Meus olhos se encheram de lágrimas e por mais difícil que seja, eu sei que isso era o certo a se fazer.
Meus braços rodearam a cintura dele e me aconcheguei em seu abraço, permitindo que todos os meus sentimentos de angústia, medo, nervosismo viessem em apenas um simples gesto de carinho do meu namorado. Haviam se passado cinco anos desde a morte de Thanos nessa linha do tempo e por incrível que pareça, o simples fato de mencionar o seu nome já nos deixava atônitos.

Imagine Heróis Volume 3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora