|31| Rosanna | Nate Heywood/Comandante Gládio| Parte 1|

2.4K 89 30
                                    

Seu Nome

Lincoln, EUA 2016.

Observei o local a minha volta, identificando que de fato estávamos na Wave Ryder e dei um sorriso quando encontrei o rosto assutado de Ray ao me olhar. Ele aproximou-se de mim cautelosamente e parou ao meu lado, tirando de dentro do bolso de sua calça um transmissor holográfico. Pode parecer loucura, mas precisávamos que o nosso plano desse certo, assim não correríamos o risco de todos morrerem. Com a intervenção do anti-monitor, ouve o inicio da crise em todo o multiverso e talvez essa seja a nossa única chance de salvá-lo. Segundo Barry, tínhamos que encontrar um dispositivo chamado Estrela da Morte — com certeza fora Cisco que deu esse nome — e levá-lo até ele, mas o problema é que ele estava no passado. Então Ray e eu fomos designados para achar o que parece ser a última esperança de todas as terras. 

— Você precisa guardar isso muito bem, Ray. — comentei, olhando para o transmissor — Você sabe que Sara e os outros só confiarão em nós se virem essa mensagem. 

— Eu sei, por isso ele deve ficar com você — pegou em minha mão e depositou o mesmo nela — Eu sou muito desastrado para tomar conta dessas coisas. 

Abri um sorriso vendo a sinceridade do meu amigo e passei por ele, dando uma batidinha em seu ombro. Fiz um sinal para que ele viesse comigo, afinal, o nosso objetivo inicial era encontrar a tripulação. Caminhamos silenciosamente pelos corredores da nave, inciando um trajeto que levaria a sala de controle. 

— Você tem certeza de que todos estarão aqui? — sussurrei, olhando-o. 

— Lembro-me desse dia como se fosse ontem, Seu Nome. — ele deu de ombros — Só tome cuidado com Mick. 

Respirei fundo, balançando meu pescoço de um lado para o outro, tentando de alguma maneira aliviar a tensão que tinha em meus músculos. Estava prestes a passar pela porta quando senti um cano gelado atrás da minha cabeça. 

— Levante as mãos e vire-se devagar. — a voz de Nate soou, fazendo com que um calafrio percorresse minha espinha. — Faça o que eu mandei, ou eu atiro. 

Imagine Heróis Volume 3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora