|40| Sweet Caroline | Susan Storm/ Mulher Invisível |

2.4K 115 17
                                    

Seu Nome

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Seu Nome

Depositei minha mochila em cima da mesa do pequeno café bar que eu frequentava todos os dias e me sentei na cadeira estofada, fechando os olhos por alguns segundos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Depositei minha mochila em cima da mesa do pequeno café bar que eu frequentava todos os dias e me sentei na cadeira estofada, fechando os olhos por alguns segundos. Voltei a abri-los quando senti uma presença forte perto de mim, mas eu ainda estava sozinha. Katherine se aproximou com um sorriso radiante no rosto e com a câmera em mãos, pronta para me atender.

- Boa tarde, Seu Nome. - ela disse - O que vai querer hoje?

- Oi, Katherine. - direcionei a ela um sorriso - Um frapê de chocolate e depois muffins de baunilha, por favor.

- Certo, já volto com seu pedido.

Ela afastou-se para a área da cafeteria e essa foi a minha deixa para voltar ao meu mundo. Tirei o meu notebook de dentro da mochila e o liguei, pegando também meu caderno. Comecei a me concentrar no novo trabalho que eu tinha recebido para fazer. Ele demoraria mais do que o previsto, porém seria entregue perfeitamente planejado e estruturado.
Eu sou formada em tecnologia da informação pelo MIT e trabalho para Tony Stark. Mas no meu tempo livre eu sou hacker e aceito propostas que julgo serem financeiramente vantajosas. Nesse exato momento, estou invadindo o servidor da antiga Shield para conseguir informações ao meu chefe. Sim, Stark sabe o que eu faço clandestinamente e em troca do seu sigilo, eu o ajudo na maioria das vezes. Mesmo aquele homem sendo um gênio, ele ainda precisa de mim.

- Eu tenho certeza de que o que está fazendo nesse seu computador é mais importante, mas eu gostaria de um pouco do seu tempo. - uma voz masculina soou.

Ergui meu olhar e me deparei com um homem super elegante sentado a minha frente. Ele era alto, vestia roupas sociais e tinha um penteado perfeito. Ao seu lado uma mulher incrivelmente linda, loira e com os lábios carnudos que com certeza me abalaram de um jeito inimaginável.

- Quem são vocês? - perguntei assim que retomei o controle do meu corpo.

- Eu sou o doutor Reed Richards e essa é minha noiva, Susan Storm.

É claro que ela teria alguém. Um mulherão desses, solteira? Só nos meus pensamentos mesmo.

- Eu presumo que vocês saibam quem eu sou, já que me procuraram. - dei um sorriso para Katherine que deixou meu pedido na mesa.

Imagine Heróis Volume 3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora