|17| My Hero | Thor Odinson | Parte 3 |

2.7K 225 74
                                    

Atena

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Atena


Caminhei ao lado de Thor com a cabeça baixa, sentindo que eu deveria simplesmente ter recusado toda essa história e poderia viver mais mil anos sem me importar com a minha verdadeira identidade. Infelizmente eu também tinha sentimentos e saber que eu tenho a chance de ajudar a salvar o mundo, tira qualquer expectativa minha de simplesmente não me importar.

De tempos em tempos ele olhava-me, talvez se perguntando o que estaria se passando na minha cabeça e eu continuava com a mesma feição passiva, sem demonstrar o que eu estava sentindo.

— Falta muito? — perguntei, olhando ao redor e vendo que estávamos no subúrbio de Nova York.

— Não, aliás já chegamos. — ele disse, parando em frente de um prédio no qual havia uma figura desenhada na porta. — Só não se assuste, ele tem o dom de intimidar as pessoas.

Ele?

Thor abriu a porta com cuidado e deixou que eu entrasse primeiro, fechando a mesma logo em seguida. Observei o lugar detalhadamente, vendo que ali havia muitos artefatos que foram extremamente importantes para a história do mundo. Thor saiu caminhando até a escada principal e eu o segui, porém ele parou imediatamente no lugar quando ouvimos uma voz misteriosa que pedia para que fossemos até a sala de estar.

— Estava esperando vocês. — a voz disse — Por favor, venham até a sala de estar.

Se eu tivesse sozinha em um lugar totalmente desconhecido, eu ficaria parada no lugar e me recusaria ir até ele, porém o homem ao meu lado não fez isso. Ele apenas fez um movimento com a cabeca para que eu seguisse até um outro cômodo da casa. Mesmo que eu estivesse com medo, eu queria saber o que realmente aconteceu com as minhas habilidades e se esse cara de fato poderia me ajudar, teria que correr o risco.

— Olha, nunca imaginei que veria o filho de Odin novamente. — ele disse, aparecendo em meu campo de visão. Assim que nossos olhares se encontraram, ele imediatamente levantou-se da poltrona — Magnífico.

Imagine Heróis Volume 3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora