|13| The Reckoning | Geralt de Rivia | Parte 1 |

5.8K 313 38
                                    

Na parte 1 e 2 do imagine, será baseado no livro e na série que estreiou na netflix chamada The Witcher. Quem não assistiu a série, pode ficar um pouco confuso com o enredo, mas tudo se passa na idade média e a personagem (que é você) terá o nome de Anninka)

 Quem não assistiu a série, pode ficar um pouco confuso com o enredo, mas tudo se passa na idade média e a personagem (que é você) terá o nome de Anninka)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Anninka

Estava de cabeça baixa, segurando a minha caneca de cerveja e observando as linhas de madeira que tinham no balcão da taberna

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Estava de cabeça baixa, segurando a minha caneca de cerveja e observando as linhas de madeira que tinham no balcão da taberna. As vozes das pessoas que também se embebedavam estavam ficando cada vez mais alta e isso começava a me incomodar. Levei o recipiente até minha boca e tomei um gole, sentindo a frieza que aquele lugar emanava. Quando me dei conta, as vozes cessaram e foi possível apenas ouvir passos se aproximando de onde eu estava. Ao observar pelo canto dos meus olhos, um homem e uma garota sentaram-se um pouco afastados dos outros e esperaram que alguém viesse atendê-los.

— Não aceitamos gente da sua laia, bruxo. — Blakim falou, pegando um pedaço de madeira e olhando para o homem.

— Eu não estou aqui para brigar. — ele respondeu e naquele momento eu soube imediatamente de quem se tratava — A garota está com fome.

— Vá embora. — novamente Blakim insistiu e o restante dos homens ficaram em pé.

Eu previa o que iria acontecer e se não intervisse, seria um massacre em massa.

— Blakim — meu tom de voz saiu forte e potente, fazendo com que ele me olhasse. — De cerveja a ele e traga comida para a menina.

Ambos ficaram me olhando, ainda sem mostrar o meu rosto para os visitantes. Levei mais uma vez a caneca até os meus lábios e virei de uma só vez a cerveja que tinha ali, fazendo um barulho estrondoso quando o fundo do copo bateu no balcão.

— Agora! —  respirei fundo e todos se ajeitaram em seus lugares, obedecendo às minhas ordens.

Escutei os sussurros da menina ao bruxo e abri um breve sorriso quando suas palavras fizeram sentido para mim. Ambos me olhavam e cochichavam e por um segundo eu tive vontade de revelar a minha verdadeira identidade.
Assim que ergui a minha cabeça e foi possível observar o meu rosto, os olhos do glorioso Gerald de Rivia se arregalaram. A menina que estava com ele também me olhou da mesma forma, demonstrando que estava completamente surpresa com a minha presença ali. Levantei-me da banqueta e deixei as moedas em cima do balcão, dando as costas para Blakim e seus comparsas. Caminhei apressadamente até a saída e me distancie o máximo que eu pude daquele lugar, pegando meu cavalo e indo em direção a floresta.

Imagine Heróis Volume 3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora