|53| Crash! Boom! Bang! | Tony Stark/Homem de Ferro |

2.1K 131 12
                                    

Seu Nome

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Seu Nome

Arrumei o louboutin em meus pés, olhando-me uma última vez no espelho e ficando satisfeita com a imagem que eu via

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Arrumei o louboutin em meus pés, olhando-me uma última vez no espelho e ficando satisfeita com a imagem que eu via. Pela primeira vez em muito tempo eu estava me sentindo uma grande gostosa e eu queria mostrar para o mundo o que eu estava sentindo, eu estava feliz. Por mais que a minha felicidade pudesse durar pouco, eu queria aproveitá-la o máximo que eu conseguisse. Nas revistas de fofoca teriam pessoas falando da minha aparência, visto que a CEO de uma das empresas mais famosas do mundo finalmente resolveu dar as caras em uma festa de promoção. Eu odiava esses tipos de exposição, principalmente depois que me tornei mãe. Os fotógrafos eram bem invasivos quando queriam fotos que valessem milhões de dólares e isso incluía os rostos dos meus filhos, até porque eu preservava bastante a privacidade deles. Mas S/n, porque essa neurose toda? Porque além de ser diretora da Stark Industries, eu era a própria senhora Stark, casada com Homem de Ferro. 

— Senhora, a senhorita Angeline chegou — Jarvis me avisou, tirando-me completamente dos meus devaneios. 

— Leve ela até a sala de estar, por favor. 

Peguei a minha bolsa de mão e respirei fundo, saindo da suíte que eu dividia com Tony. Passei pelo quarto das crianças, vendo que elas ainda estavam distraídas com seus brinquedos. Desci as escadas segurando no corrimão, já que eu odiava usar salto alto. Caminhei até Angeline, que estava me aguardando onde eu havia pedido. 

— Oi, Angel — a cumprimentei, sorrindo — Como vai?

— Estou bem senhora Stark — sorriu — E a senhora? 

— Estou bem também — olhei para a escada que levava até a garagem — As crianças já tomaram banho e estão lá em cima. Se possível, tente colocá-los na cama até as 22:00, por favor. 

— Tudo bem, pode deixar — comentou — Vou até elas. 

— Se precisar de algo, Tony está na garagem. 

Imagine Heróis Volume 3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora