|4| Everybody Knows |Clark Kent/Superman |

8.6K 421 23
                                    

Seu Nome

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Seu Nome

Abracei os meus próprios joelhos enquanto lágrimas e mais lágrimas insistiam em cair pelas minhas bochechas por causa das imagens que passavam como flashes em minha mente, lembrando-me que ele não estava mais aqui

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Abracei os meus próprios joelhos enquanto lágrimas e mais lágrimas insistiam em cair pelas minhas bochechas por causa das imagens que passavam como flashes em minha mente, lembrando-me que ele não estava mais aqui.
Nunca imaginei que algum dia eu iria amar tanto alguém como eu amo o Clark e só de pensar que nunca mais ele iria me acordar com uma chuva de beijos, nunca mais dançariamos a música Always On My Mind do Elvis e nunca mais iria ve-lo, meu desespero aumentava.

Uma batida em minha porta fez com que eu me levantasse do chão frio e caminhasse até lá. Enxuguei os meus olhos com a palma de minhas mãos e respirei fundo, vendo um homem completamente estranho do outro lado. Com muita cautela eu abri a mesma, observando-o. Ele apenas me cumprimentou com um aceno de cabeça, colocando os seus braços para trás do corpo.

— Senhorita Queen — ele disse sério — O senhor Wayne deseja vê-la.


***

— Então você está querendo me dizer que Bruce Wayne e um bando de super heróis irão trazer Clark de volta porque não conseguiriam derrotar esse tal de Lobo da Estepe sozinhos? — perguntei a Alfred, que havia me explicado todo o plano do homem Morcego no caminho até onde eles estavam.

— Sim. — ele olhou-me, respirando fundo — Seu Nome, se não fosse tão necessário, acho que seria a última coisa que Bruce faria. Clark é o único capaz de derrota-lo. Com as três caixas em mãos, o Lobo da Estepe destruirá o mundo.

Eu apenas assenti, olhando pela primeira vez para algo além da janela. Nós havíamos parado em um quarteirão qualquer e eu simplesmente não sabia o que estávamos esperando para que eu pudesse finalmente ter o Clark de volta. Alfred estava quieto, talvez tentando de alguma forma manter a calma com toda essa situação.

— Estamos a caminho. — ele disse e o carro começou a se locomover de novo.

Não demorou para que parassemos mais uma vez, só que agora eu conhecia perfeitamente onde estávamos. O rosto do Superman que pertencia a sua estátua no centro de Metrópoles estava posionada já alguns metros de nós, indicando que alguém havia removido ela dali.

Imagine Heróis Volume 3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora