|12| Friends | Oliver Queen/Arqueiro | Parte 1|

5.9K 326 7
                                    

Seu Nome

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Seu Nome

Nunca imaginei que algum dia estaria passando por uma situação como essa. Vivia no subúrbio de Star City, frequentei as escolas mais simples e até mesmo a faculdade comunitária da cidade, sempre guardando dinheiro para que eu comprasse a minha liberdade desse lugar. Meus pais morreram quando eu era apenas uma criança e passei a minha infância e adolescência inteira em um orfanato. A família que me adotou me deu muito amor, porém eles tinham condições de vida muito melhores que a minha. Não foi fácil me adaptar a uma nova casa com dezesseis anos. Eles esperavam que eu reagisse de maneira agressiva e que fugisse, mas só eu sabia o sofrimento que foi viver naquele orfanato. Eu realmente agradecia por terem me escolhido.

- Querida? - minha mãe me chamou - Venha até a cozinha por favor.

Respirei fundo quando me levantei do sofá e caminhei até ela, entrando na cozinha e a vendo com diversos pratos em suas mãos. Imediatamente eu peguei os objetos de suas mãos e também os talheres que estavam em cima da mesa. Enquanto ela tirava o peru do forno, eu arrumava a tradicional mesa de Natal da família Melendez.

- Mãe, eu sei que a senhora sempre se supera nas ceias, mas não acha que esse ano exagerou? - perguntei a ela olhando ao mesmo tempo para a mesa que ela havia colocado imensamente decorada.

- Filha, nada nunca é demais. - ela deu um sorriso. - O que você acha de já ir tomando banho? Assim que você descer é bem provável que os nossos convidados já tenham chegado.

Agora eu havia entendido tudo. Minha mãe sempre tentava impressionar os seus convidados especiais de Natal. Mas nos últimos dois natais eu não consegui vir para Star City, até porque o meu trabalho no hospital de Central City não me dava muitas brechas de lazer. Eu era médica, havia me formado a cerca de três anos e fazia residência no Havefy Memorial desde que sai da faculdade. Não tinha tempo nem para mim, imagina para vir a cidade quase todo final de semana.

Assim que voltei em mim, apenas assenti para minha mãe e subi as escadas, andando para o meu antigo quarto. Entrei no banheiro assim que cheguei e me despi, tomando um banho super relaxante. Várias lembranças vieram em minha mente e uma delas foi a noite em que Oliver Queen pisou no meu quarto como homem pela primeira vez. Digo isso porque sempre fomos melhores amigos, desde criança. Quando eu estava prestes a completar dezoito anos, em uma noite qualquer, escutei pedrinhas sendo jogadas em minha janela no meio da madrugada e isso me assustou muito, mas eu sabia de quem se tratava. Oliver estava parado debaixo da sacada do meu quarto e abriu um sorriso ao me ver. Lembro de ter perguntado a ele o que fazia a essas horas na rua e ele me respondeu dizendo que estava sem sono e queria conversar. Sem hesitar, ele subiu sem esforços nenhum até mim e parou a poucos centímetros do meu corpo, demonstrando que ele estava diferente.

Imagine Heróis Volume 3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora