|26| Physical | Oliver Queen/Arqueiro Verde | Parte 1 |

4.1K 291 27
                                    

Seu Nome

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Seu Nome

Coloquei os pesos em cima das pilhas de papel, voltando a minha atenção para a tela do computador e digitando algumas coisas na barra de pesquisa, anotando algumas considerações que eu julgava ser necessário

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Coloquei os pesos em cima das pilhas de papel, voltando a minha atenção para a tela do computador e digitando algumas coisas na barra de pesquisa, anotando algumas considerações que eu julgava ser necessário. Assim que depositei a caneta em cima da mesa, o vulto laranja passou ao meu lado, fazendo com que os meus cabelos voassem. Quando me dei conta, Barry estava parado perto do manequim onde ficava o seu uniforme e o ajeitava de costas para mim.

— Acho que Cisco não ficará contente com isso. — mostrou o sinal de queimadura no braço, olhando-me.

— Com certeza, você está ferrado Allen. — respirei fundo, voltando minha atenção a tela do computador — Tenho algumas informações sobre o Doutor Luz e acho que você vai querer saber.

— Ele não estava preso em São Francisco? — Barry perguntou, vindo até mim.

— Isso mesmo, ele estava. Parece que alguém o libertou. — apertei enter, mostrando a ele as imagens das câmeras de segurança do presídio — Isso não é tudo, Barry. — passei para o próximo vídeo — Temos mais um mascarado querendo bancar um de vilão.

A expressão de Barry mudou drasticamente quando a figura do homem apareceu na tela. Ele congelou a imagem exatamente na hora que o olho biônico vermelho olhou diretamente para a câmera fixada no topo do teto da prisão, pegando o seu celular e o levando até a orelha.

— Oliver? Oi, está tudo bem sim. — ele deu uma pausa, olhando-me — Cara, nós temos um problema. — Barry aproximou-se da tela, passando a mão pela sua testa — Slade Wilson está vivo.

O silêncio durou um longo tempo, talvez porque a pessoa do outro lado estivesse falando um monte de coisas. Enquanto eu esperava ansiosa pelo fim da sua ligação, observei Caitlyn, Iris e Cisco adentrarem no saguão principal dos laboratórios Star, nos encarando como se fossemos dois malucos.

— Tudo bem, estarei aí em alguns minutos. — ele depositou o aparelho já desligado em cima da mesa e olhou para Cisco, que analisava o estrago feito pela missão do Barry mais cedo. — Temos que ir para Star City.

Imagine Heróis Volume 3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora