|42| Shot At The Night | Ray Palmer/A.T.O.M. |

2.6K 89 5
                                    

Seu Nome

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Seu Nome


Observei as ruas de Las Vegas enquanto eu dirigia por uma das avenidas mais movimentadas de toda a cidade

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Observei as ruas de Las Vegas enquanto eu dirigia por uma das avenidas mais movimentadas de toda a cidade. Faltava cerca de meia hora para começar o meu turno e por mais que eu quisesse ficar em casa e dormir pelo resto da semana, eu tinha que ir trabalhar.
Minha vida era completamente pacata e sem movimento algum. De noite eu trabalhava como camareira de um dos hotéis mais chiques da cidade do pecado, enquanto durante o dia eu ficava em casa e dormia para compensar o horário invertido. Essa era a minha rotina e eu estava completamente cansada dela. Eu queria poder sair, me divertir com meus amigos e quem sabe até mesmo conhecer alguém. Mas as pessoas me achavam tão sem graça que meu único compromisso era trabalhar, ficar em casa ou às vezes ir no mercado.

Fui tirada dos meus devaneios quando um barulho alto soou, fazendo com que eu freiasse bruscamente. Abri os meus olhos um pouco receosa e vi um homem muito bonito parado em frente ao meu carro. Ele me encarava com uma expressão indiferente, mas abriu um meio sorriso quando notou que eu estava perplexa. Eu levantei minha mão como um pedido de desculpas e o homem retribuiu, voltando o seu caminho para o hotel.
Sus pele era clara, seu rosto bem marcado e suas iris escuras no mesmo tom de seu cabelo me deixaram intrigada. Por mais estranho que seja eu me sentir atraída por um homem que eu possivelmente poderia ter atropelado, seria o fato de ele me tirar um sorriso sem nem ao menos me conhecer.

Estacionei o carro no local destinado aos funcionários e caminhei um pouco apressada para o vestiário, colocando o meu uniforme e prendendo o meu cabelo. Abasteci o meu carrinho com os mais diversos produtos de limpeza e passei a minha entrada, respirando fundo para iniciar mais um noite de sexta feira que eu passaria aqui, limpando a sujeira dos outros.

...

Andei tranquilamente por um dos corredores do décimo andar, um pouco desanimada e extremamente exausta. Por ser uma das noites mais movimentadas, um dos hóspedes tinha sujado todo o seu quarto com restos de bebidas, comidas e até mesmo vômito. Eu realmente odiava quando tinha que me submeter a isso, mas eu tinha que seguir ordens.
Fechei meus olhos por alguns segundos e pedi mais uma vez para que Deus me desse uma nova oportunidade. Viver em Las Vegas é muito difícil, o custo de vida é altíssimo e meu salário mal da para pagar meu aluguel e fazer as compras do mês.
Dobrei a primeira esquina a minha esquerda e voltei a ficar inerte em meus pensamentos, me surpreendendo em dar de cara com o mesmo homem de mais cedo saindo de um dos quartos. Em suas mãos estava um balde de champanhe e ele pareceu mais surpreso do que eu ao me ver aqui. Não pude deixar de analisa-lo melhor. Ele realmente era lindo e o terno azul marinho caia-lhe perfeitamente.

Imagine Heróis Volume 3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora