Capítulo 14 - Seria uma boa vingança...

158 84 4
                                    

Capítulo 14 – Seria uma boa vingança...

A jovem muito bem vestida estava enojada com a poltrona que lhe era oferecida, mas estava lá e isso era o importante, afinal a psicóloga de seu filho Nicolas e ao mesmo tempo sua coterapeuta especialista em psicologia infantil, dissera que era importante para o desenvolvimento de Nicholas que Rachel mantivesse um bom relacionamento com seu ex-marido. Bocejava com sua interpretação de Dorian Gray e viu seu sangue ferver ao ver Louise Diderot no papel de Sybil Vane, nada poderia lhe ser mais aborrecedor para uma noite de sábado. Vira e volta ela fixava o olhar sob a face de Rachel, que retribuía o olhar com desprezo.

Os olhos de Louise demostravam não raiva, mas algo estranho, subiam e desciam contemplando o corpo de Rachel, como se despissem-na por inteiro, a jovem desviava o olhar e se sentia mais incomodada por ter aceito a proposta da psicóloga de Nicolas e pensava consigo “já não bastava Louise ter seduzido o Laurent, agora ela quer também me seduzir” e riu sozinha pensando “seria uma boa vingança contra seu ex-marido...”. Por fim pareceu comemorar na cadeira a cena de suicídio de Sybil Van E se ria do diálogo entre Dorian Gray e Lord Henry, realmente seria uma deliciosa tragédia grega a morte de Sybil Vane, ou melhor de Louise Diderot.

No final da peça, Rachel os cumprimentara de longe acenando com pressa e se adiantando em direção ao corredor, mas eles se apressaram e foram ao encontro dela, ela sorriu artificialmente dizendo com sarcasmo:

__Excelente interpretação, quem poderia interpretar melhor o vaidoso Dorian Gray...

Louise e seu companheiro sorriram, mas Laurent apenas disse:

__Ficamos felizes com a sua presença.

Enquanto isso Louise disse de modo sedutor fazendo bico com os lábios:

__Venha mais vezes, querida!

E continuava a despindo com os olhos, como se desejasse todo seu corpo, Rachel enojada com a situação, olhou para o relógio e se apressou novamente justificando-se:

__Sim, vamos combinar, agora eu tenho que ir buscar o Nicolas na escola.

Os dois se olharam, sábado à noite não havia aulas, mas Rachel nem ficou sem graça, já havia sido torturada demais por aquela noite e voltou a se dirigir a porta de saída.

Os Novos Estrangeirosحيث تعيش القصص. اكتشف الآن