Capítulo 70 - Timidez

48 30 2
                                    

Rachel suava frio após Louise excitada envolver seu braço esquerdo sobre seu ombro e afagar sua mão. Tão logo, descia com a mão direita tentando coloca-la dentro de sua calça jeans, tentava reduzir o espaço utilizado por aqueles dois corpos dentro da cabine, encostando o máximo que podia em Rachel, que apreensiva conferia o relógio. Enquanto vivia aqueles instantes intermináveis, a jovem de cabelos multicoloridos indagava provocante:

__Já sei, você é das tímidas?

Rachel sorria sem graça tentando educadamente afastar a mão da namorada de seu ex-esposo de dentro de sua calça, mas Louise já a havia colocado dentro da sua calcinha e continuava descendo. Quando, por fim sentiu o toque de seus dedos, Rachel conferiu o relógio e deu graças a Deus por estar decolando.

Sentiu o solavanco típico daquelas viagens e no tempo de um piscar de olhos uma Paris em ruínas se projetava em sua mente, ela suspirou atônita, estava viva e segundos depois puxou a mão de Louise e disse irritada:

__Tira essa mão daí!

Louise se mostrou confusa e franziu o cenho, Rachel suspirou e se se justificou:

__É que eu gosto de um jantarzinho antes...

A jovem sorriu e disse prontamente:

__Conheço ótimos locais em Paris...

__Mas, temos que almoçar ainda...

__Sim, podemos almoçar aqui, sinta o clima de outono!

__Estou meio indígena ultimamente, gosto mesmo é daquele peixe assado em folha de bananeira, você sabe...

__Mas e o clima ameno de Paris?

__Há, querida, Louise, estou ficando meio alérgica... Estava sempre com o nariz escorrendo quando eu vivia aqui, não lembra?

A jovem franziu o cenho, mostrando certa repugnância enquanto Rachel completava:

__Alergia é que nem herpes, sempre acaba voltando... O chato é quando você tem as duas ao mesmo tempo...

Louise estava boquiaberta tentando disfarçar sua cara de nojo, brevemente tentou limpar sua mão contra sua própria calça, então se mostrou novamente sorridente:

__Sabe, gata, adoro aquele peixe com farinha! O seu filho é um ótimo cozinheiro...

Rachel concordou sorrindo e aliviada se conectou a nave, enquanto pensava que a mesma era muito mais fácil de dirigir que um Learjet...

Os Novos EstrangeirosWhere stories live. Discover now