É Ele!🌶️

290 28 106
                                    

×°× início do ano de 2005 ×°×

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


×°× início do ano de 2005 ×°×

Todos os anos sempre foi igual, tanto em casa, quanto na igreja ou na escola. Minha vida se resumia em um tédio só.

De segunda a sexta na escola. Aos sábados e domingos à noite na igreja. Nenhum dos meninos da escola ou da igreja me atraíam. Por algumas vezes pensei que eu era lésbica, nada contra, até tentei, mas não era o meu gosto sexual.

Sempre me vesti com vestidos longos e saias compridas, blusas que ia até o pulso. Minha mãe me via como uma menina perfeita e meiga, eu até era.

Até o primeiro dia de aula do dia 07/02/2005.

Como eu lembro dessa data? Simples. Foi nesse dia que conheci o grande amor da minha vida e também o meu maior erro.

Como pode né? Uma única pessoa nos dá amor e depois nos dá ódio.

- Bom dia turma - falou a diretora Lúcia.

-Bom dia ! - todos responderam.

- Estamos iniciando mais um ano letivo. Esse ano, o professor Alfredo, não dará mais aulas de matemática, ele se aposentou e no lugar dele ficará o professor Miguel - a diretora esticou o braço para a porta e então ele entrou.

Um homem alto, moreno claro, cabelos negros lisos com leves ondulações, um olhar esverdeado e penetrante. Senti um frio subindo da ponta do pé, até o topo da cabeça.

- Esse aqui é o professor Miguel, veio transferido da escola estadual de são Paulo. Professor a turma e toda sua - ela concluiu e saiu da sala.

Ele tirou a bolsa e colocou sobre a mesa, se encostou na mesma, cruzou as pernas e os braços e nos comprimentou. Sua voz era sexy.

Ele era um professor extremamente lindo e atraente, com uma barba levemente desenhada deixa ele ainda mais sedutor. Era visível como as meninas da sala ficaram atraídas por ele.

Elas passaram a aula inteira se insinuando e fazendo charme, mordendo o lábio e piscando. Eu me divertia vendo como elas estavam excitadas só de vê-lo.

A aula acabou e algumas das meninas foram falar com ele. Eu ainda fiquei sentada terminando a minha tarefa.

Lucinda sentou na mesa e cruzou as pernas. Sua saia curta, deixava evidente suas pernas torneadas e grossas, quadril largo e bumbum farto. Os cabelos loiros e os olhos azuis eram seu maior charme.

Renata estava com uma calça jogger cintura baixa, deixava amostra a barriga chapada. O decote na blusa da escola, feito de propósito, colocava os seios quase para fora. Os cabelos negros, longos e lisos pareciam uma seda, fazia dela uma morena desejável.

E por último Rita morena da cor do pecado, cabelos cacheados, boca carnuda e olhos amendoados, ela tinha um sex appeal de dar inveja.

Elas se exibiam para ele como uma fruta fresca no mercado, prontas para serem comidas, lambidas e chupadas. Ele não esboçou reação nem ao menos mostrou interesse. O gelo foi tão grande, sem usar nenhuma palavra que elas resolveram ir embora.

𝕺 𝖘𝖊𝖌𝖗𝖊𝖉𝖔 𝖉𝖊 𝕯𝖊𝖘𝖎𝖗𝖊́𝖊 (Livro 1 )🔞Onde as histórias ganham vida. Descobre agora