A VERDADE SEMPRE APARECE 😉

49 5 0
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.






Fui no posto rápido e marquei a primeira consulta do pré natal, que foi agendada logo pra próxima semana.

Voltei para o hotel, e o dia foi tranquilo, o movimento de hóspedes estava razoável, não fiquei muito tempo em pé e minhas costas agradeceram.

No fim do expediente, o Davi chegou de viagem. Não sei se era impressão minha mas ele tava ainda mais bonito e charmoso. Também notei que ele estava mais sério, João me olhou elevando a sobrancelha e inclinando a cabeça na direção do chefe, de de ombro e bati o meu ponto.

O meu final de semana foi ótimo, seu Alfredo, a esposa dele e eu fomos para a fazenda um amigo, ficando sábado e domingo só voltando no domingo à noite.

Na segunda me levantei cedo como de costume, liguei para o João para ele me cobrir no primeiro horário porque eu precisava fazer uns exames. Seu Alfredo me deixou no posto de saúde, fiquei aguardando a minha vez, não demorou muito fui chamada.

Mostrei os exames que já havia feito e a primeira ultrassom que também já tinha batido, ela anotou tudo, fez algumas perguntas, e em seguida realizou os exames rápidos de HIV, sífilis e hepatite B e C. Me explicou  algumas coisas sobre a gravidez, me indicou um aplicativo chamado BabyCenter para que eu pudesse acompanhar o desenvolvimento do bebê semana por semana. Por último mandou eu deitada na maca para medir a minha barriga e escutar o coração do bebê, quando ouvir aquelas batidas aceleradas meu coração se encheu de amor e emoção.

A doutora marcou na carteira o meu retorno, me deu a receita com os remédios para eu tomar e passou mais uma ultrassom, peguei tudo e sai da sala.

Para minha surpresa e também possível azar, dei de cara com Davi na recepção do posto, ele me olhou e seus olhos também foram na direção da carteira de gestante que estava na minha mão.

Um frio subiu da palma do meu pé, até a minha barriga , fiquei sem ação quando vi ele, ali seria o último lugar que eu poderia ver o meu gerente. Mas já estava sem jeito, uma hora ou outra ele ia cavar sabendo, então eu meti a cara e enfrentei o problema de frente.

— Eu já estou indo pro hotel !

— Tá ok! No fim do expediente passe na minha sala — ele falou com a voz rígida.

— Sim, senhor !— sai com o coração na mão, ciente que seria demitida por justa causa, por ter ocultado a gravidez.

Ele chegou no hotel, me olhou na minha direção enquanto passava para a sala dele.

— João, me cobre novamente por favor, preciso falar com o seu Davi.

— Quem ?

— Só seu Davi casete, o gerente !

— ata, o Miguel. Tá bom!

Balancei a cabeça em negação e fui até a sala dele. Já que eu seria demitida, nada como resolver tudo logo, meu coração estava acelerada e minha mão suando, bati na porta e ouvir ele disser:

𝕺 𝖘𝖊𝖌𝖗𝖊𝖉𝖔 𝖉𝖊 𝕯𝖊𝖘𝖎𝖗𝖊́𝖊 (Livro 1 )🔞Where stories live. Discover now