PORTA DOS FUNDOS ☺️

65 7 0
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.







Quando vi aquela notificação de amizade, fiquei surpresa, afinal fazia um bom tempo que ela não dava notícias. Aceitei e logo em seguida uma mensagem dela caiu no Messenger.

"Oi"

"Oi, a quanto tempo"

"Vdd, saudades das nossas conversas. Como você está ?"

"A verdade ?"

A Stefany era aquela pessoa que me transmitia segurança e confiança, o tempo que passamos juntas ela sempre me deu apoio e nunca foi de contar o que eu confidenciei a ela, para ninguém.

"Sempre!"

"Tô grávida"

"Quê? Tá me zuando né ?"

"Claro que não, sinceramente tô em pânico. Você foi a segunda pessoa que eu contei sobre isso"

" Tá com quantos meses? E a sua mãe já sabe ? Quem é o pai ?"

As perguntas não viriam somente dela, como de todos quando soubessem.

Fui bem direta na resposta:

"Minha família ainda não sabe, o pai é o meu professor, mas não quero que ninguém saiba. Se tiver whatsapp me passa o contato conversamos melhor por lá "

Ela mandou vários emojis assustados, e em seguida o número dela. Stefy era boa para ter ideias, e eu precisava dela para me ajudar a pensar.

Liguei e conversamos abertamente, falei o que havia acontecido com Miguel, o risco que corri e o medo que estava sentindo dele.

Então ela me deu a ideia.

" DESIRÉE porque você não vem para São Paulo, eu moro com a minha mãe e o meu padrasto, se eu contar para ela a sua situação ela pode nos ajudar."

" Como que eu vou dizer para a minha mãe que eu vou para São Paulo, fazer o quê? E desculpa fazer essa pergunta, mas a sua mãe é de confiança?" — eu indaguei.

" Esqueceu que a minha mãe me teve na sua idade, ela sabe bem o que é passar por uma situação assim, garanto que ela não te julgará. Sobre o que dizer para sua mãe, diga que você vem fazer um curso profissionalizante, você já é maior de idade, pode fazer o que quiser e ir para onde quiser !"

"A ideia não é ruim" eu pensei.

Mas eu precisava dar uma desculpa muito boa e bem convincente.

Ficamos um tempo conversando, ela me contou suas aventuras amorosas, e como a sua mãe Fátima conheceu o Gutierrez em uma festa, dei muita risada e me fez esquecer por alguns segundos que eu estava em um beco quase sem saída.

Foram dias pensando em uma boa ideia para que eu pudesse ir para São Paulo, sem que a minha família achasse estranho ou ruim. Até que um belo dia entrei no Instagram e havia um anúncio:

"Precisamos de uma recepcionista, não precisa ter experiência, apenas curso de computação, ensino médio completo e ser carismática. Enviar o currículo para o email abaixo."

Rapidamente preenchi o currículo online e enviei, cruzei os dedos torcendo para que fosse aprovada. Afinal seria uma boa oportunidade de ganhar dinheiro e também ir para São Paulo sem que a minha família desconfiasse.

Um semana se passou e eu já estava desanimada:

" Acho que o meu currículo não foi aprovado. E se demorar demais vou ter que outro jeito de ir pra São Paulo, quer do ou não a barriga vai acabar aparecendo, e eu já não estou quase aguento esconder os enjoos matinais" meus pensamentos me consomem assim como a angústia também.

Coloquei o meu celular sobre a cama e já ia saindo quando ele tocou, atendi e era um rapaz do outro lado :

"Estou falando com a DESIRÉE Oliveira?"

"Quem deseja falar com ela?"

" É sobre o currículo no qual ela nos enviou, estamos solicitando o envio de uma foto ¾, endereço residencial e a xerox dos documentos para a contratação"

" Então a vaga é minha ?"

"Sim, se a senhora for a dona DESIRÉE Oliveira, sim"

" Sim, sim sou eu sim"

"Seria possível que a senhora comparecesse ao hotel na segunda para uma entrevista?"

"Sim, estarei ai"

"Ok então, aguardo o envio dos documentos, fotos e endereço, tenha um excelente dia"

Meu coração estava vibrando a mil por hora, estava quase tudo resolvido, o emprego já estava garantido, a casa para me ficar também, faltava só falar com a minha família.

Peguei o dinheiro na minha bolsa e fui tirar as xerox, e bater as fotos, fui em uma lan house e fiz o envio.

Cheguei em casa, e na hora do almoço fiz o comunicado:

— Consegui um emprego — falei enquanto colocava a comida no prato.

— Ai filha que bom, pelo menos não vai ficar as férias parada. Onde é e no que você vai trabalhar ? — perguntou o meu pai.

Respirei fundo e respondi:

— Recepcionista em um hotel de grande porte em São Paulo.

Fechei os olhos e abrir só um, notei que todos pararam de colocar a comida e ficaram me olhando perplexos.

💞💞💞💞💞💞💞💞

Eita gente, tô mega ansiosa com o que vem por aí ...

Nós próximos capítulos terá muito sexo, aguardem 😏✌️😛🤫

Até o próximo capítulo ✌️ beijão 😘

💞💞💞💞💞💞💞💞

𝕺 𝖘𝖊𝖌𝖗𝖊𝖉𝖔 𝖉𝖊 𝕯𝖊𝖘𝖎𝖗𝖊́𝖊 (Livro 1 )🔞Where stories live. Discover now