MODO: DEFESA 💪

48 7 0
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


(...)






Acordei cedo como sempre, antes de todos; pelo menos foi o que eu pensei.

Tomei o meu banho rápido, estava quase atrasada. Quando entrei no quarto a Stefy estava acordada  com um sorriso de canto a canto.

— O que foi? Tá me olhando esquisito porquê? —indaguei.

— Tá com amnésia é? — ela senta na cama mordendo o lábio.

— Foi só um sonho — falei enquanto me vestia rápido — preciso ir se não vou me atrasar.

— Tá bom — ela fala com voz manhosa — quero repetir aquele sonho viu, de preferia um pouco melhor.

Parei na porta do quarto, olhei para ela e disse:

—  Tá bom, só não judia muito — ela sorri, colocando o dedo na boca.

Desci as escadas rápido e me deparei com o Mauro na porta, parecia que estava me esperando.

— Eu também já estou indo, vamos ? Eu levo você!

— Não precisa, eu pego o ônibus.

— Que nada DESIRÉE— fala a dona Rita saindo da cozinha com uma xícara de café na mão — aceita a carona você chegará mais rápido, e é caminho do Mauro mesmo, né amor? — ela dá um beijo nele, em seguida ele abre a porta para mim como se fosse um cavaleiro.

— Até mais tarde, dona Rita.

Ela sorriu para mim, dando tchau com a mão, montei na moto sabendo que ele iria tentar algo ou falar alguma coisa. E eu estava certa, assim que nos afastamos do bairro, ele começou puxar assunto comigo.

— Como está a gravidez? Você está bem? Quando vai iniciar o pré natal?

— Eu estou bem, obrigado por perguntar. Ao irei iniciar o pré natal após os noventa dias de teste no hotel, porque aí eles vão assinar a minha carteira e não vão poder me tirar quando a barriga aparecer — falei pegando o celular da bolsa e colocando no gravador de voz.

— Garota esperta — ele me olha pelo retrovisor com um sorrisinho no rosto.

— Preciso ser — cerrei os olhos na direção do retrovisor.

— Sabe, eu fui dormir tarde ontem — ele estreitou os olhos.

— Hum — franzi a testa e inclinei um pouco a cabeça — E?

— E, que eu passei na frente do quarto da Stefy. E, acabei vendo algo delicioso. Não sabia que você cortava dos lados — ele me olhava com sarcasmo.

Permaneci calada.

— Devo confessar a você. Estou lhe desejando desde o primeiro dia que vi você deitada na cama. Sua pele, seu cabelo ruivo, seus olhos, sua boca tem um cheiro de safadeza.

— E agora safadeza tem cheiro é? não sabia, essa é nova pra me — mostrei desdém com o que ele falava.

— Você tem um cara que gosta de homem de pau grande e grosso. O meu é bem grande, e ele tá doido pra entrar na sua buceta gostosa. Quero fazer você gozar como nunca, tenho certeza que você nunca vai esquecer.

— Você não tem vergonha não? Eu tô grávida , e você é marido da mãe da minha amiga, e mesmo que não fosse, com você eu não ficaria jamais. Para a moto, eu vou andando.

— Eu gosto dessas que são difíceis e brabas. É mais gostoso, quando a mulher não quer. Tenho maior vontade de fuder uma gravidinha, dizem que fica apertado, eu quero experimentar.

— Eu não sou comida, pra você falar que quer " experimentar". Respeite a sua mulher, e me deixe em paz, se não a dona Rita vai conhecer o verdadeiro marido dela — mostrei a tela do celular.

— Sua vadia, você tava gravando?  — ele parou a moto — Me dá esse celular agora ! — ele tenta pegar o aparelho da minha mão.

— Mesmo que peguei o meu celular, já enviei o áudio para o e-mail de um amigo, para ele salvar em um pen drive — blefei — obrigado pela carona !

Ele saiu cantando pneu de raiva. Entrei no hotel, e meus olhos procuravam o Davi.

— Ele não tá no hotel? — João falou mexendo no computador.

— Oi? Não entendi!

— O senhor Miguel está viajando a negócios, e só volta daqui alguns meses — ele fala sem tirar os olhos do computador.

Pelo jeito o que ele tava fazendo era bem mais importante que olhar para mim enquanto falava . Eu até quis falar algo, mas achei melhor ficar calada e fui me trocar.

Enquanto abotoava o uniforme do hotel, me lembrei que havia dito para o Mauro, que eu não tinha falado da gravidez na entrevista. Assim como eu poderia usar o áudio contra ele, ele também poderia usar a minha gravides para me prejudicar.

— Droga e agora ?

𝕺 𝖘𝖊𝖌𝖗𝖊𝖉𝖔 𝖉𝖊 𝕯𝖊𝖘𝖎𝖗𝖊́𝖊 (Livro 1 )🔞Where stories live. Discover now