PRIMEIRA NOITE ✌️

70 5 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


" Boa noite gente linda , desde de já obrigado a todos 😘💓 quero avisar que não estou fazendo correção tá gente ? Então ingorem qualquer erro que seja . Boa leitura "

(...)


Ficamos na praça por mais algum tempo, eu fui ao banheiro e Stefy foi pagar os sorvetes, quando voltei o moreno já havia sumido.

O mais ruim de tudo foi que eu nem perguntei o nome dele. Stefany e eu voltamos pra casa, ajudamos nós afazeres e também no jantar. 

Mauro chegou do trabalho e assim que abriu a porta foi recebido por Rita que lhe deu um abraço e um beijo caloroso. Stefy o comprimentou de longe e com sorrisos.

— Boa noite gravidinha — ele  me comprimentou, senti uma ânsia de vômito na hora que ele falou comigo, sai correndo para o banheiro com a mão na boca. Vomitei todo o sorvete que havia tomado e mais alguma coisa que prefiro nem lembrar.

Voltei para a cozinha e a mesa já estava posta.

— Ai gente, desculpa — falei saindo do banheiro indo direto em uma garrafa de água que estava sobre a mesa, coloquei um copo bem cheio e bebi sem puxar a respiração — Boa noite senhor Mauro — comprimentei ele assim que terminei de beber a água e depositar o copo na pia.

— De boa, eu sei bem como é uma mulher grávida. Sente-se para jantar e dá o que esse bebê precisa — ele sorriu.

No mesmo instante, Stefy me olhou sinalizando com os olhos, era como se ela quisesse dizer " não falei que ele era INCRÍVEL". 

Nada tirava da minha cabeça a sensação da mão dele na minha bunda, então para mim ele não era um homem incrível e sim um tosco.

 Jantamos e rimos bastante de algumas situações que ele contou do trabalho, e em várias ocasiões enquanto a Rita e a Stefany não olhavam ele me lançava alguns olhares e sorrisos maliciosos, algumas vezes ele colocava a língua pra fora simbolizando como se estivesse chupando uma buceta.

Aquilo me deixou enojada e com vontade de vomitar. A vontade de sair dali o quanto antes só aumentou mais ainda, parei de sorrir na hora.

— O que foi DESIRÉE? Você está bem? — Rita me questiona, por ver que parei de rir e fiquei cabisbaixa.

— Um pouco enjoada, só isso. Vou tomar um banho para me deitar, amanhã cedo tenho que ir ao hotel para entrevista — falei me levantando e colocando o prato na pia.

— Deixa esse prato aí, amanhã eu lavo. Vá descansar um pouco. Stefany? Tá na hora de você dormir também , tem aula amanhã cedo.

— E você vai para a sua entrevista de que DESIRÉE? — pergunta Mauro.

— Eu vou de busão, sem problema nenhum — falei enquanto colocava a cadeira embaixo da mesa.

— Se você quiser o Mauro pode te levar DESIRÉE, ele passa na frente do hotel todo dia, né amor?

— Verdade. Eu levo você gravidinha sem problema — ele fala lambendo os dedos que estavam molhados com caldo. 

— Melhor não. Eu vou passar primeiro no postinho pra fazer a minha ficha, para iniciar o pré Natal. Mais obrigado Mauro, quem sabe na próxima. Gente eu vou deitar, boa noite pra vocês — falei e fui logo saindo. 

— Mas se mudar de idéia e só em avisar cedo, tá bom?! — ele fala alto .

— Ta ok! Aviso sim! — gritei do quarto.

Fui pro banheiro tomei um bom banho para relaxar.

" Nunca que eu vou sair com um cara desses, se aqui na casa com a dona Rita que é a mulher dele e stefy que é enteada, ele já faz o faz, imagina se estiver sozinho comigo…" pensei .

— NUNCA! — pensei em voz alta entrando no quarto.

— Nunca o que mulher ? — Stefany me questiona.

— Nunca, nunca — procurava uma resposta plausível para falar, enquanto enxugava o cabelo — Nunca mais eu vou ver aquele moreno lá da praça.

— Eita, que você ficou afinzona dele, né ? Sabia — ela sorriu mordendo o lábio — Mas tem razão pense num moreno gostoso.

— Você viu! — balancei a cabeça em negação — minha nossa senhora. Vou dormir, é melhor — me virei na cama.

Horas depois acordei com sede, olhei e não vi a Stefy na cama. Ainda sonolenta, foi em direção a cozinha, antes de entrar no cômodo parei. A cena à minha frente me pegou totalmente de surpresa.

𝕺 𝖘𝖊𝖌𝖗𝖊𝖉𝖔 𝖉𝖊 𝕯𝖊𝖘𝖎𝖗𝖊́𝖊 (Livro 1 )🔞Onde as histórias ganham vida. Descobre agora