Fim das aulas!🌶️

129 15 18
                                    

Cheguei na igreja com um sorriso de canto a canto da boca, estava mutuamente feliz

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

Cheguei na igreja com um sorriso de canto a canto da boca, estava mutuamente feliz.

Feliz por ter enfim encontrado o grande amor da minha vida, e também por estar me tornando mulher.

A festa que meus preparam ficou simples, mas ficou linda e isso é o que importa. Tirei várias fotos, amigos, vizinhos , irmãos da igreja e meus parentes, tudo perfeito.

Chegamos em casa, dei um beijo nos meus pais e fui para o meu quarto, sentei na cadeira na frente do notebook e postei as fotos da festa.

Minutos depois recebi uma mensagem do Miguel, no Messenger:

" Você está deslumbrante"

Sorrir feito boba e respondi:

" Faltou você!"

Na tela parecia ele digitando, em seguida a frase:

" Em breve estaremos em todos os seus aniversário, te amo!"

Mandei vários emoji de coração e carinha apaixonada e fui dormir. Logo pela manhã acordei com uma mensagem do Miguel no celular.

"Bom dia meu amor, esse final de semana eu vou visitar meus pais, então vou ficar fora de área. Nós encontramos segunda na escola, beijos e tenha um excelente final de semana"

Amar alguém nos deixa em um estado de completa inocência, parecemos crianças quando ganhamos um brinquedo novo.

O final de semana foi tranquilo, sábado pela manhã fui pro ensaio dos jovens na igreja, a noite era o culto. Domingo teve escola bíblica dominical e a noite culto da família. Dormi ansiosa e pela manhã acordei igual um furacão doida para ir pra escola e ver meu professor gostoso.

Aquela era a última semana de aula, então eu ficaria um mês de férias e provavelmente ficaria sem me encontrar com Miguel "provavelmente".

Na segunda ele não foi entregar as provas porque ainda não havia chegado de viagem, na sexta era o último dia de aula e lá estava ele lindo como sempre. Antes de entregar as provas ele fez algumas observações, deu algumas dicas de cursos para serem feitos durante as férias e orientou que nos esforçasse mais. Por fim ele foi entregando as provas, dando algumas dicas e os alunos se retiravam e iam embora.

Eu acho que ele fez de propósito e deixou a minha prova por último. Todos já haviam ido embora da escola, só tinha alguns professores passando prova para aqueles atrasados. 

Ele fechou a porta da sala, deixou a sala escura. Me deitou sobre a mesa e levantou a minha saia, tirou a minha calcinha e beijou o meu íntimo, passando a língua com saliência. Baixou a calça brim bege dele e me penetrou com força, apertando meus peitos e beijando minha boca. Sentia ele dentro de mim, ele me invadia com muito fogo e desejo e confessava o quanto estava com saudade.

Me virou deixando o meu bumbum empinado para ele, me penetrou colocando a mão na minha boca para que eu não gemesse alto. Depois de várias penetrações intensas, ele me fez gozar e depois ele gozou.

Pra me aquilo parecia uma despedida, afinal as aulas só voltariam em setembro.

Voltei pra casa, toda besta com um sorriso largo e farto. Fui pro quarto e fui pega de surpresa com uma mensagem dele.

"Vou te enviar um presente"

Respondi a mensagem perguntando o que era, mas ele me deixou no vácuo. Eu precisava ficar atenta, o povo aqui em casa tem um mal muito grande, que é: abrir as encomendas que chegam, mesmo não sendo para eles.

Fiquei na sala, sentada no sofá mais com o ouvido na porta. Minha mãe estava na cozinha fazendo o almoço, meu pai estava na igreja como sempre. Pedro estava no trabalho e Daniel havia saído, ele não disse para onde, mas já dava pra imaginar.

Minha mãe, estava entretida na cozinha, quando ouvi passos se aproximando da porta. Poderia ser o meu pai ou um dos meus irmãos, mas eu não poderia correr o risco.

Me levantei olhando em direção a cozinha e olhei atrás do olho mágico, e vi um motoboy quase batendo na porta, abri rapidamente e lancei um sorriso largo.

— DESIRÉE?

— Sim!

— Assine aqui por favor !

Assinei e ele me entregou uma caixa. Fechei a porta e devagar, quando a minha mãe pergunta:

— Quem é filha ?

— Ninguém mãe, era engano. Estou indo pro quarto tá ?

— Tá bom! Quando tiver pronto o almoço eu te chamo.

Subi rápido para o meu quarto e tranquei a porta, abri a caixa e me deparei com …

🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️

O que tem nessa caixa em gente ?
Obrigado por esta lendo ☺️ e até o próximo capítulo 😘

𝕺 𝖘𝖊𝖌𝖗𝖊𝖉𝖔 𝖉𝖊 𝕯𝖊𝖘𝖎𝖗𝖊́𝖊 (Livro 1 )🔞Место, где живут истории. Откройте их для себя