VISÃO INDECENTE 🤤😋

89 6 0
                                    

" Boa noite a todos os leitores , desde de já obrigado, peço desculpas por quelque erro de ortografia, não estou fazendo correção tá gente

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

" Boa noite a todos os leitores , desde de já obrigado, peço desculpas por quelque erro de ortografia, não estou fazendo correção tá gente ... Beijos 😘"

(...)

A cena à minha frente foi impactante e não poderia ter visto, mas foi algo que não pude evitar.

Assim que cheguei na cozinha escura, iluminada apenas com as luzes naturais da noite, ouvi gemidos ardentes da stefy.

- Me fode caralho - ela fala entre gemidos.

Seu corpo nu sobre a mesa da cozinha, e seus cabelos sendo puxados para trás , um homem robusto atrás dela, socava violentamente a pica nela.

Tentei ver quem era o cara, mas devido a falta de claridade estava impossível, era possível ouvir o som da batida que ele dava entrando e saindo da sua buceta melada.

Ficaram naquela posição por alguns segundos. Em seguida, ele a virou e a põe sentada sobre a mesa, ela abriu as pernas, inclinou- se um pouco para trás, usando os braços como apoio do próprio corpo, ele a puxa mais um pouco para a beirada da mesa, e segura as pernas dela, deixando-a com o quadril elevado.

Sem demora ele passa a língua na buceta dela, fazendo-a soltar gemidos de prazer. Me imaginei naquela posição com o Miguel, e fiquei meladinha.

Ele a chupava com muito desejo e tesão, fazendo ela gemer e suspirar. Ele pega a pica e esfrega na buceta dela, ainda segurando as pernas da Stefany ele vai metendo o pau devagar.

Ela fica ofegante toda vez que a pica entra e sai. Não contive a vontade de me tocar ali mesmo, porque eu estava com muito tesão de ver aquilo, afastei a calcinha para o lado, molhei os dedos com saliva e comecei a brincar com o meu clitóris.

Ela coloca as pernas em volta dele, e o mesmo a segura no colo sem tirar a pica de dentro, com um braço em volta do corpo da Stefy e a outra mão pegando na bunda dela, ele fazia ela quicar no pau dele com intensidade. E a cada metida que ela dava e gemia mais excitava eu ficava, e mais rápido eu movimentava o toque no meu clitóris.

Não demorou muito eu senti pequenos choques na minha buceta, não parei só intensifiquei os movimentos assim com a stefy havia feito no colo do cara, então senti que estava gozando, rapidamente coloquei a mão na boca para não fazer barulho.

Fiquei com o corpo mole e relaxado, esqueci totalmente a água e fui para o quarto, deitada na cama, minha respiração estava acelerada e então tentei me acalmar.

Fiquei alguns segundos puxando e soltando a respiração para tranquilizar meu coração, quando de repente escutei passos, virei na cama para ficar de frente para a parede.

A porta abriu devagar quase sem fazer barulho, ela entrou e se deitou na cama ao meu lado. Para tentar disfarçar e fazer ela pensar que eu estava dormindo, puxei a respiração como se estivesse ressoando, ela se acomodou e dormiu.

Sorri comigo mesma e também fui dormir.

Acordei com o barulho do alarme do celular, corri para o banheiro, escovei meus dentes e tomei um banho relaxante. Me arrumei rápido, e desci devagar evitando acordar todos que estavam dormindo, afinal ainda não eram nem seis da manhã.

Fui para o ponto e peguei o ônibus que me deixou numa esquina antes do hotel. Entrei e me admirei com a arquitetura do lugar, fui até a recepção e dei o meu nome, eles já esperavam por mim, fui direcionada até o escritório do gerente para a entrevista.

O rapaz da recepção bateu na porta, abriu um pouco e disse:

- Senhor Matias, a senhorita DESIRÉE já chegou.

- Já? Que bom. Mande-a entrar por favor - disse a voz dentro da sala.

- Entre senhorita - ele abriu um pouco mais a porta.

Então eu entrei e fechei a porta, quando me virei para comprimemtar o gerente minhas palavras foram:

- Você?

𝕺 𝖘𝖊𝖌𝖗𝖊𝖉𝖔 𝖉𝖊 𝕯𝖊𝖘𝖎𝖗𝖊́𝖊 (Livro 1 )🔞Donde viven las historias. Descúbrelo ahora