POR UM TRIZ!🌶️

188 26 81
                                    

Dizem que somos atraídos pelo proibido

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Dizem que somos atraídos pelo proibido. Temos uma tendência a desejar o que não podemos. Quanto mais se diz "não pode", mais queremos.

Porque Eva comeu a maçã? Porque era proibido.

Faz parte de cada fibra do nosso corpo, é algo que não conseguimos controlar. Estamos predestinados a desejar o proibido. Para mim, o meu fruto proibido era Miguel.

Ele além de ser mais velho, também era o meu professor. Sem contar que a minha família, sempre me prendeu, me proibindo de tudo que fosse pecado, pelos aqueles pecados mais cabeludos.

Fazer o que eu fiz dentro do carro do Miguel; e com o Miguel, é considerado pela minha mãe uma abominação. Acredito que até Deus me condenaria ao inferno.

Mais o que eu posso dizer? O pecado não é bom, o pecador que é gostoso.

(...)

No dia seguinte cheguei cedo na escola, e fiquei na expectativa. Deixei minha mochila na cadeira e fui para a porta da sala esperar ele chegar.

De longe avistei ele entrando, tava perfeito. Calça jeans azul, blusa branca e um colete por cima na cor azul marinho. Ele já era sexy, mas vestido daquele jeito, arrancava o suspiro até da professora Marta, que tinha 85 anos.

Ele passou direto para a sala dos professores, a aula dele seria no primeiro horário eu só teria uma chance. De repente ele passou na porta e eu murmurei:

— Minha calcinha …

Ele me olhou de rabo de olho e deu um sorriso saliente de canto e logo em seguida comprimentou a turma.

— DESIRÉE! Sente-se que a aula já vai começar ! — Ele me olhou sério e apontou para a cadeira.

— Cuida velha, senta logo, quero assistir a aula do professor gostoso! — fala Lucinda mascando um chiclete.

— Uuuuuuiiiiii ! — alguns amigos dela caçoaram de mim .

— Gente, olhem o respeito! Por favor ! — ele repreende os alunos que estavam fazendo baderna.

Me sintir, igual uma princesa sendo protegida pelo seu príncipe. Por fora eu estava séria, mas por dentro meu coração estava saltando de alegria.

Me sentei ao lado da Gleice como sempre.

— Quanta chuva ontem não foi? — ela indaga fazendo um rascunho no caderno.

O passatempo de Gleice era desenhar, e ela era muito boa.

— Nem me diga. Eu estava saindo da biblioteca, quando a chuva me pegou. Tive que ficar esperando… — fui surpreendida por flashes do que aconteceu no carro, fazendo com que eu ficasse excitada e soltasse um suspiro. Meu rosto ficou quente e corado. Infelizmente minha pele branca me denunciava com muita facilidade.

Nas segundas e quartas feiras, o primeiro horário sempre era do Miguel, ele me olhou rapidamente e sorriu. Eu fiquei sem jeito. Respirei fundo. Ele passou o assunto e em seguida uma atividade, no qual minutos depois, levei para ele corrigir.

Ele corrigiu a atividade e logo abaixo colocou:

" Te espero na biblioteca, no final de todos os horários"

Peguei o caderno. O sorriso apenas com os lábios, foi instantâneo assim que li o que ele havia escrito.

— Pelo jeito você acertou tudo, outra vez — fala Gleice vendo minha cara de satisfação — Me dá uma cola ! — ela tenta pegar o caderno.

Eu o fecho rapidamente.

— Cola não. Mas posso te ajudar a resolver as equações.

— Menos mal! — ela sorriu.

Mesmo olhando para o caderno da Gleice, dando aquela forcinha básica para ela. Eu desviava um olhar para o Miguel. Ele também fazia o mesmo.

A aula dele acabou e ele entrou na sala na frente da minha. A aula seguinte foi da dona Marta, uma senhora doce e meiga. As aulas delas sempre eram bem alegres e divertidas, eu não era fã de geografia, mas ela deixava a aula muito interessante.

(...)

A Dona Marta era tipo uma mãezona para todos os alunos, sempre sorridente e disposta a tirar as dúvidas de quem não tinha entendido o assunto. Me lembro apenas de uma vez que a vi séria. Foi ano passado, no primeiro ano.

Tinha um aluno novo que havia sido transferido de outro estado. O Júlio, ele era albino. E por ser muito branco ele se achava melhor que todos. Marta estava de férias e um mês depois retomou a turma.

Ele se recusou a ficar na mesma sala que ela. Por que? Marta é negra, cabelos bem cacheados, óculos de grau, baixinha e um pouco gorduchinha. Um verdadeiro bombom de chocolate. Ficou um clima tenso, porque ele desrespeitou ela. Apesar de Lucinda e sua gangue serem entojados. Nesse dia vi um lado deles que me admirou muito. Eles foram os primeiros a defender a Marta, em seguida a turma toda se reuniu e expulsou Júlio da escola.

Para onde ele foi? Não sei. E nem quero saber.

(...)

As aulas acabaram e eu fui o mais rápido possível para a biblioteca, que não ficava nas dependências da escola. Ficava uma quadra depois.

A biblioteca era perfeita para encontrar ele, era movimentada e ninguém iria desconfiar de uma aluna e um professor que ia ali para estudar e planejar a próxima aula.

Nos encontramos na mesma estante, a última que ficava mais escura. Quando cheguei, ele já estava:

— Cadê a minha calcinha?

— Eu quero tirar a outra! — ele se aproximou de mim, colocando a mão por trás do meu cabelo longo.

Seus olhos verdes cruzaram com o meu, minha respiração ficou acelerada. Mordi o meu lábio inferior, olhando para ele com muito desejo.

— Não faça isso, você vai me deixar louco — ele falou passando a língua na minha boca e me dando um beijo de língua.

A pegação era tão quente e intensa que eu  tive que segurar o gemido para que ninguém escutasse.

Eu podia sentir o tesão que ele estava sentindo por mim, ele beijava e mordia a minha boca, apertava meus seios e depois o meu bumbum.

Ele me ergueu, colocando -me no colo. Senti o membro dele duro, encostando na minha vagina. Ele colocou o meu seio para fora e começou a chupar. Estava muito gostoso, então escutei uma voz :

— Oi dona Bete? sabe me dizer onde a DESIRÉE está ? — indagou Gleice

— Ela está na última estante, fazendo uma pesquisa.

O piso de matéria da biblioteca fazia o barulho dos passos da Gleice que se aproximava da estante.

Saltei do colo dele o mais rápido possível.

— A Gleice está me procurando. Sai daqui, agora!

Mas antes que ele pudesse sair, ela chegou…

🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️

Oi gente olha eu aqui com mais um capítulo 🤭🥰

Espero que eu esteja suprindo as suas espectativas🌸🌹🥰

Beijos e até o próximo capítulo 😘

𝕺 𝖘𝖊𝖌𝖗𝖊𝖉𝖔 𝖉𝖊 𝕯𝖊𝖘𝖎𝖗𝖊́𝖊 (Livro 1 )🔞Onde as histórias ganham vida. Descobre agora