NOITE INTENSA (PART 2)

59 5 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.





Meu corpo estava exausto, minhas pernas trêmulas, mas, a minha buceta ainda não estava satisfeita e desejava mais socadas.

Eu estava possuída por um espírito de tesão, mesmo gozando mais de uma vez, o desejo de ser fodida, ainda não tinha cessado.

Eu estava numa mistura de pervertida e romântica, queria algo intenso e ao mesmo tempo calmo, queria sentir o corpo dele sobre o meu.

Ainda no banheiro, seus lábios macios, me envolviam de tesão e desejo, fazendo-me  desejá-lo.

Ele me suspendeu em seu colo, ambos totalmente nus e molhados, suas mãos grandes seguravam firme o meu bumbum. Minha pele clara mostrava os sinais do que acabara de acontecer, ele abre o box e me coloca sobre o balcão da pia.

Seus dedos percorriam o meu corpo, como se estivesse desenhando. Seus lábios quentes se envolveram no meu corpo, me fazendo arrepiar, a cada beijo dele eu ofegava de tesão.

Eu o desejava como uma droga, queria ele me invadido sem pena e pudor, mas, também queria suas carícias e seus beijos acalmando todo o meu corpo e me deixando mole.

Ele ficou brincando com os meus seios por alguns segundos, ouvindo meus gemidos e me fazendo desejá-lo.

Depois de usufruir dos meus seios, ele desceu devagar até o meu umbigo dando beijos até a minha virilha e voltando, ele estava adorando me ver enlouquecer de tesão.

— Para, me fode logo — eu falava ofegante e gemendo.

Ele apenas olhava e sorria.

— Isso é maldade — eu afirmei.

— Será que é? — ele perguntou, me olhando profundamente e colocando uma das  minhas pernas sobre a pia.

Em seguida colocou a outra, fazendo me inclinar um pouco para trás, me apoiei com os braços.

— O que pretendes fazer ? — Eu olho para ele mordendo os lábios.

— Quero admirá-la, antes de chupar e sentir ela derretendo na minha boca!

Ele olha para a minha buceta, e lambe os lábios, se deliciando com o que estava vendo. Para provocá-lo, eu levo dois dedos na boca, umedecendo-os com saliva, e então coloco na buceta olhando fixamente para ele.

Meus dedos molhados sobre o meu clitóris, e os meus gemidos suaves, fizeram ele morder os lábios, e pega na pica grande. Ele começou a massagear o pau na minha frente, gemendo enquanto me olhava.

Penetrei dois dedos na minha vagina e comecei a me movimentar lentamente, ele não aguentou, se aproximou de me levando a boca direto na minha buceta, fazendo-me arfar de prazer. A língua  macia dele me levava a loucura, as minhas pernas prenderam ele no íntimo, foram alguns segundos se deliciando, e ele sabia o que estava fazendo.

Seus lábios soltaram a minha buceta e foram de encontro com a minha boca, seus braços se envolvem ao meu corpo, puxando-me um pouco para a beira do balcão. Enquanto ele beijava meus lábios, senti a pica perto na minha buceta, arfei quando ele meteu devagar.

Minhas pernas se cruzaram no seu corpo, deixando ele preso, meus braços se envolveram em seu pescoço, as mãos dele acariciavam a minha costa e seus lábios tocavam o meu corpo enquanto ele me fodia com força.

Os movimentos de vai e vem estavam intensos e raoidos, ele para um pouco se não gozaria. Desci e fiquei com metade do corpo deitada na pia e a outra empinada para ele.

— Bate na minha raba, deixa ela vermelha — falei olhando pra ele com cara de safada.

Sem demorar ele deu o primeiro tapa, eu gemir, depôs bateu mais duas vezes. Em seguida, suas mãos apertaram o meu bumbum com vontade.

— Abre as pernas e empina essa raba pra mim — ele ordenou.

Assim eu fiz, ele pegou o meu bumbum com as duas mãos abrindo um pouco, ele se enclinou e passou a língua na minha buceta indo até o meu cu, me arrepiei e arfei de tesão.

Depois de me deixar quase subindo na pia, ele segurou o meu bumbum e meteu a pica na minha buceta.

— Me fode caralho, com força ! — ordenei.

Como um homem obediente, ele socava a pica com força, me fazendo gemer arduamente. Segurando o meu quadril e puxando o meu cabelo, ele me fodia igual um cachorro quando está no cio.

As estocadas violentas, continuaram logo após ele me colocar deitada sobre uma poltrona retangular.  Ali ele segurou as minhas pernas abrindo-as bem, pegou a pica e foi metendo devagar.

Ambos estão tarados e sedentos por prazer absoluto.  Ele deitou-se sobre a poltrona e eu fui para cima, esse era o meu momento, a hora de sentir ele por completo dentro de mim, era a minha vez de controlar as estocadas.

Ele deitado de pica dura era a coisa mais gostosa que eu já havia visto nos últimos meses, fui pra cima dele, pegando a pica firme e posicionando ela na minha buceta, e então fui descendo devagar.

Comecei a me deliciar com a expressão de prazer que ele fazia, a cada subida e descida no pau dele, ele gemia e se deliciava, a sensação de vê-lo sentindo prazer era algo surreal, e isso me deixava com mais tesão.

Meus movimentos sobre ele eram sensual e intensos, os beijos frequentes na sua boca fizeram ele chegar ao orgasmo antes de mim.

— Desculpa ter gozado antes de você, mas, não conseguir segurar, estava gostoso demais!

— Não se preocupe com isso, eu ainda vou ter outra chance, o que estou precisando mesmo é comer — eu sorri e ele também.

— Leu meus pensamentos!

Tomando um banho eu fiquei de lingerie e ele de cueca, fomos para a cozinha.

A comida que eu tinha preparado já estava fria, então eu precisei ir para o fogão.

Enquanto isso ele pegou o sorvete na geladeira e começou a comer, seus olhos na minha direção eram frequentes.

— Não sabia que é pecado cobiçar — falei enquanto mexia a panela.

Ele deixa a colher do sorvete, sobre a mesa e vem na minha direção, para atrás de mim e suas mãos tocam o meu corpo, descendo para o meu bumbum e apertando com força.

— Não provoca! — eu falei.

— Não estou provocando apenas pegando no que já é meu — ele sussurra em meu ouvido, passando a língua no mesmo.

Senti o pau duro encostando na minha bunda, a buceta latejou.

— Pelo jeito, a comida ficará para depois — murmurei.

Continua…

🙈🙈🙈

E vamos para os capítulos finais do primeiro livro.
Ufa, pra me é uma grande honra está encerrando o meu primeiro livro.
Espero que gostem do segundo ✌️
Desculpa qualquer erro de ortografia, estou trabalhando para melhorar cada vez mais.
Beijos e até o próximo capítulo 🙏😍

𝕺 𝖘𝖊𝖌𝖗𝖊𝖉𝖔 𝖉𝖊 𝕯𝖊𝖘𝖎𝖗𝖊́𝖊 (Livro 1 )🔞Onde as histórias ganham vida. Descobre agora