EU SOU VIRGEM!🌶️

167 14 17
                                    

Coloquei a mão na boca para não sorrir

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Coloquei a mão na boca para não sorrir. Ele tirou o carro da garagem e do lado de fora estava chovendo muito. Ele passou na biblioteca, parou na frente, deu uma olhada para ver se me via e seguiu. Logo a frente tinha um varou, ele ficou vermelho. Miguel parou, pegou o celular e colocou o meu número na tela, antes que ele me ligasse, eu liguei. Pensei que ele não iria atender:

— O que você quer? — ele falou em tom grosseiro.

— Nossa, pra quer tudo isso?

Ele virou rapidamente, tomando um susto quando ouviu minha voz.

— Sua doida ! Você quer me matar do coração?

Sai de trás, sorrindo muito e pulei no colo dele.

— Não sabia, que você era tão bravo — dei um beijo na boca dele.

— Só você mesmo para fazer isso comigo, sua louca — ele me apertou no seus braços.

— Hoje é meu aniversário ! — parei de beijá-lo e o encarei nos olhos.

Seus olhos brilharam para mim. O sinal abriu  e o carro atrás começou a buzinar. Tirei a bolsa dele do banco e joguei atrás, sentei e disse:

— Me leva para um lugar onde você vai poder fazer o que quiser comigo!

Ele sorriu, e saiu. Fomos para um motel, em outro bairro, bem longe de onde eu morava e da escola.

Meu coração saltava dentro do peito, minha mão suava, minhas pernas ficaram bambas e minha boca seca. Meu corpo todo tremia, mas eu não dizia "não", porque era aquilo que eu queria.

Ele entrou no quarto número cinco.
Dentro do cômodo tinha uma luz vermelha, que deixava o clima quente. A cama redonda, com lençol de cetim, também na cor, sobre a cama duas toalhas formando um coração entrelaçado. No meio tinha um sabonete e camisinha, no teto e nas paredes ao redor da cama, tinha espelhos.

Uma tv na parede, passava filme de sexo. O quarto ao todo era um antro de perdição.

Fiquei sem jeito com o filme passando então pedi para ele desligar a TV. Ele não exitou. Pegou na minha mão, puxou-me para mais perto dele e me deu um beijo.

— Espera, eu preciso ir ao banheiro! — Peguei a minha bolsa e fui até a porta estreita, coloquei a mão na parede e entrei. Fechei a porta e peguei tudo o que precisava para ficar poderosa.

Tirei a roupa da escola. Enquanto me despia, olhei para a minha mão e ela temia. Respirei fundo me encarei no espelho do banheiro e falei baixo:

— Você … é … uma … Mulher!

Tirei a lingerie preta da bolsa, vesti primeiro a calcinha fio dental, depois coloquei a meia arrastão, o sutiã ficou por último, a cor preta sempre caia muito bem em mim, minha pele branca com aquela cor dava um contraste perfeito. Coloquei o salto preto. Passei um lápis de olho, é um batom vermelho. Dei uma leve enrolada nos cabelos com o babyliss, passei um perfume e coloquei o sobre tudo e o amarei. Respirei fundo novamente, e sai do banheiro de cabeça baixa.

Ao fundo começou a tocar a música da "Rihanna - Kiss It Better".

Parei na frente dele. Ele estava sentado só de cueca branca na cama, encostado na parede. Nunca vou esquecer a cara de surpresa que ele fez, quando me viu.

Ele ficou em silêncio por alguns segundos admirando-me. Eu tirei de lado o nervosismo, vendo aquele corpo definido e perfeito na minha frente.

Desamarrei o sobretudo, deixando ele cair no chão. Os olhos dele percorreram meu corpo, de cima até embaixo. Eu mal conseguia respirar. Me aproximei da cama, e olhei para ele meio tímida, porém  com uma certa saliência.

Ele percebeu meu olhar em sua direção e então veio até mim, ainda sentado na cama, sua mão grande passeou na minha perna até o meu bumbum, me olhando nos olhos ele apertou com força, fazendo-me soltar um gemido. Enquanto a outra subia na minha costa até a minha nuca.

Ele se levanta e me conduz até a parede, me colocando em seu colo. Sua boca beijava meu pescoço, e sua mão passeava por todo o meu corpo apertado com desejo e tesão.

Eu podia sentir o quanto ele estava me desejando. O beijo dele na minha boca foi com muita  fúria e tesão. Ainda no colo dele, ele me levou para a cama, tirou o sapato beijando os meus pés.

Tirou a meia e começou a beijar toda extensão da minha perna até a minha virilha, eu gemia e agarrava o lençol com força. Ele passou direto para a minha barriga e tirou o meu sutiã deixando meus seios completamente nus.

Ele os segurou com as duas mãos, como se segurasse uma fruta. Sua língua saliente deixou o bico empinado, e em uma chupada e outra ele dava uma leve mordida me deixando ainda mais excitada, eu gemia a cada toque, nunca tinha sentido algo tão forte assim.

Ele então desce, beijando a minha barriga. E retira a minha calcinha, deixando -me completamente despida, me ergui um pouco vendo ele dá vários beijos ao redor do meu íntimo, fazendo-me desejar como louca que ele me penetrasse. Ele me olhava com saliência, segurando a minha perna e beijando a minha coxa. E aos poucos passava a língua, no meu clitóris, eu mordia o lábio inferior e franzindo a testa com tesão. Sentia o meu corpo dando choque, toda vez que ele passava a língua, segurei o cabelo dele com força pressionando a sua boca contra o meu íntimo. Ele ficou ali por alguns segundos, se deleitando e vendo eu delirar de desejo.

Então ele tirou a cueca, a visão que tive foi de um membro grande e grosso e de cabeça rosada. Um pénis realmente perfeito em um corpo escultural. Ele então puxou-me pelas pernas, para mais perto dele, meu coração disparou então coloquei a mão no seu peito e disse:

— Eu sou virgem !

🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️

Aí gente tô com o coração daquele jeito 🤭

Eu sou muito desbocada sabe, então pra me escreve uma cena dessa sem rasgar o verbo e muito difícil 🤭
Espero que esteja satisfazendo vocês 😈🥰🤭

Beijos 😘 e até o próximo capítulo 😘

𝕺 𝖘𝖊𝖌𝖗𝖊𝖉𝖔 𝖉𝖊 𝕯𝖊𝖘𝖎𝖗𝖊́𝖊 (Livro 1 )🔞Where stories live. Discover now