NOITE INTENSA (PART FINAL)

58 6 0
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.





Senti a mão dele entrando na minha calcinha e tocando o meu clitóris, apaguei o fogo do fogão se não a comida iria queimar.

Ele colocou o meu cabelo para o lado, deixando a mostra o meu pescoço. Seus lábios me tocaram com leveza, beijando o meu pescoço descendo para o ombro e subindo até a minha orelha.

Fiquei arrepiada, ele pegou no meu braço e me virou, encostou a cabeça dele na minha e nossos olhos se cruzaram.

— Quero sentir o seu corpo — ele fala baixinho próximo a minha boca.

Após falar ele coloca a mão atrás da minha nuca, seus dedos penetram entre os meus fios levemente úmidos, seu braços se envolvem em meu corpo e ele me puxa para perto dele eu respiro fundo.

Meu corpo estava colocado com dele, ao fundo uma música suave e sensual começou a tocar, era Kiss It better (explicit) Rihanna.

Seus lábios estavam tão perto dos meus que pude sentir a sua respiração, ele olhava para os meus, como se fosse devorá-los. Em vez disso, ele beijou no canto da minha boca, me tirou de perto do fogão e ainda segurando a minha cabeça, a sua boca se encontrou com a minha.

Ele me beijou não com rapidez ou como alguém que queria transar, mas, seus lábios estavam calmos e tranquilos. Fui conduzida ainda aos beijos até a sala, ali ele sentou no sofá e pegou na minha mão, seus olhos falavam por ele.

Sentei em seu colo, passei as mãos em seus cabelos macios, beijei seu pescoço subindo para o queixo e mordendo levemente. Em seguida fui até seus lábios, primeiro beijei o canto como ele havia feito antes, suas mãos estavam no meu bumbum pegando firme.

Ele estava ereto, mas percebi que ele não queria tranzar, não naquele momento.

Ficamos nos acariciando por alguns minutos, sentindo um ao outro. Eu não sabia a hora, mas , tinha certeza que estava muito tarde.

— Vamos comer, eu tô com muita fome! — sorrir.

Ele acena com a cabeça, coloquei a comida para mim e para ele, peguei o vinho e as taças, eu servi ele e ele fez questão de me servir.

— O que essa noite quer dizer? — ele pergunta enquanto come.

— Como assim? Não entendi!

— Há, entendeu sim! — ele sorri.

Dei uma pausa ainda revisando tudo o que passei e o que ele me demonstrou nos últimos meses, respirei fundo e falei:

— Eu sei que demorei para lhe dar uma resposta a uma pergunta que você me fez a um tempo atrás — olhei para ele — essa noite é justamente uma resposta.

— Então quer dizer que você me aceita na sua vida? — ele fala com um sorriso no rosto, como se tivesse recebido a melhor notícia de todas.

— Na verdade você entrou na minha vida, naquele dia na praça, quando me salvou de quase quebrar o nariz — sorri.

— Você não imagina o quanto me deixou feliz — seus olhos marejaram.

"É sério isso? É sério que ele está emocionado?" Pensei.

— Desculpa — ele passa a mão no rosto retirando a lágrima que havia escorrido — Não pensei que sou um homem fraco por está chorando, principalmente após você me dar uma chance que tanto pedi.

— Não estou lhe achando fraco, estou surpresa, só isso!

— Não irei te prometer nada, mas, farei o que estiver ao meu alcance para lhe dar tudo o que você precisar. E fazer você esquecer tudo de ruim que já lhe aconteceu, não sou perfeito DESIRÉE, e jamais serei, mas, quero com você o que nunca quis com mais ninguem.

— Tudo o que eu precisar ? — lancei um olhar safado para ele.

— Eu tô falando sério com você!

— Eu sei — levantei fui para atrás dele, deslizei as mãos em seu peito e surrurei em seu ouvido — Porque você que não falando sério também? — passei a língua na ponta da orelha dele e dei uma leve mordida.

Lentamente caminhei para o lado acariciando sua costa, fiquei na sua frente e sentei em suas pernas.

— Você gosta de provocar!

— Será? — Fixei o olhar nele e fui para beijá-lo, mas, não o beijei.

Senti o pau duro encostando na minha buceta, cruzei os  braços envolta do seu pescoço, suas mãos seguraram a minha cintura .

Olhando fixo para e mordendo os lábios comecei a rebolar sobre o pau dele, ele arfava de tesão, o pau estava faltando saltar da cueca.

— Eu sei o que você está querendo! — ele fala.

— Hum! Sabe ?

Parei de rebolar e sentei na mesa de gente para ele, apoiando-me na cadeira que ele estava sentado. Abri as pernas e meti a mão por dentro da calcinha, e penetrei o dedo na minha buceta olhando para ele, gemendo e me contorcendo de tesão.

Ele tirou a minha calcinha, se levantou e baixou a cueca, meu olhar malicioso para ele o provocava. A pica dura na minha frente, fazia a minha buceta desejar ser fodida com força.

Ele pegou no meu pescoço, eu desci um pouco o quadril e ele meteu o pau. Com cara de homem bravo e pervertido ele me fudeu com força, as estocadas violentas nos levaram ao ápice de prazer, e em segundos nós dois finalizamos.

Estávamos ambos cansados e o nosso corpo já dava sinais de exaustão, estava de madrugada e ele precisava acordar cedo para ir trabalhar, então tomamos um banho e nos deitamos.

Ele dormiu coladinho comigo, seu corpo me aquecia, suas mãos me protegiam e assim eu estava me sentindo amada de verdade.

Acordei pela manhã ele já não estava, porém havia deixado uma bandeja de café da manhã e um bilhete encostado no copo suco.

" Obrigado pela noite, você é incrível em todos os sentidos"

Um sorriso bobo surgiu em minha face e meu coração acelerou, eu realmente estava apaixonada.

✌️✌️✌️✌️

Eita gente olha eu aqui novamente 🙈 vamos que vamos!
Obrigado a todos 😘 
Desculpa os erros ortográficos e até o  próximo capítulo ✌️ 😊

𝕺 𝖘𝖊𝖌𝖗𝖊𝖉𝖔 𝖉𝖊 𝕯𝖊𝖘𝖎𝖗𝖊́𝖊 (Livro 1 )🔞Where stories live. Discover now