Agradecimentos.

317 112 40
                                    

Este agradecimento não poderia começar de outra maneira, senão, como sempre, sendo direcionado primeiramente a todos que chegaram até aqui. É de uma alegria indescritível pensar que já estamos juntos há três livros e nunca deixarei de agradecer pela honra que é para mim que vocês tenham dedicado um pouco do seu tempo para ouvir essa história.

Hoje eu quero agradecer vocês ainda mais e com cada pedacinho do meu coração por serem tão incríveis durante cada momento dessa jornada. Obrigada por toda a paciência e compreensão que tiveram durante este (mais de) ano, pelos comentários de apoio que nunca faltaram, pela disposição em me esperar nos momentos difíceis que eu enfrentei e que me obrigaram a tirar um tempo para colocar a cabeça no lugar.

Eu amei escrever Em Fúria, mas foi uma jornada bem conturbada do lado de fora desse livro. Vocês garantiram que eu não saísse daqui com qualquer mágoa ou lembrança negativa simplesmente por terem sido tão carinhosos e compreensivos este tempo todo. Obrigada por cada comentário contando que estavam adorando a história e por cada surto, mas também pelas palavras de força e carinho que me deram nos momentos difíceis. Eu sou a autora mais feliz do mundo e é por ter os melhores leitores e amigos que eu poderia pedir.

Quando eu comecei a postar Em Decomposição nesse site, há quase cinco anos, eu tinha o sonho de ser uma escritora, mas parecia algo muito distante e até inalcançável. Hoje, estou finalizando o meu quinto livro aqui enquanto sou escritora em tempo integral. A Marina que começou a postar essa saga, completamente desiludida dos seus sonhos, jamais acreditaria se eu pudesse contar para ela que conseguimos. E não é nenhum exagero dizer que foi tudo isso graças a vocês, que acreditaram em mim e acreditam até hoje!

Mais do que nunca, eu prometo nunca parar de me esforçar para ser uma autora à altura dos leitores que tenho 🤍

Espero que vocês saiam dessa história satisfeitos e que levem dela toda a força e resiliência necessárias para enfrentar o mundo e ainda terem a coragem de sonhar no final do dia. Sonhos se realizam, eu prometo.

Obrigada por terem sonhado junto comigo mais uma vez e estou mais ansiosa do que nunca para vê-los novamente.

Eu amo vocês do fundo do meu coração. Jamais se esqueçam: continuem furiosos e...

não sejam mordidos.

Em FúriaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora