Capítulo 28

118 12 0
                                    

Mais uma tarde, jogado na cama, esperando por motivos que me deixassem alegre. As luzes de meu quarto estavam todas apagadas, e o cobertor me engolia, cobrindo todo meu corpo.

Logo minha mãe iria chegar, trazendo o dinheiro que conseguiu das tortas e aquelas que sobraram. Enquanto isso eu estava imóvel em minha cama, com os fones nos ouvidos reproduzindo "Starring Role", da Marina and the Diamonds.

Meus olhos descansavam, mas eu não conseguia cair no sono - talvez fosse a música muito alta - , e meu corpo jazia na mesma posição por quase uma hora, quando o celular em cima de meu peito começou a vibrar. Ele continuava a vibrar, e quando a situação começou a ficar irritante, eu ergui a cabeça e desbloqueei o celular para ver o que era.

A tela acesa me invadiu os olhos, fazendo-os doer, e iluminando meu campo de visão por quase todo o quarto.

Eram mensagens de Mathew. Por um momento eu hesitei em olhar, porque eu achei que estaria tentando se proteger do que fez, mas olhei mesmo assim pois ele ainda era meu namorado.

"Shawn, por favor eu peço perdão.", dizia uma das mensagens. "Eu sei que deveria ter te ouvido e poderia ter me dado mal. Mas eu te amo tanto que acho que não pude segurar esse instinto."

Eu lia lentamente, e ele continuou a escrever.

"Você é a pessoa mais importante pra mim. E irei te amar até além desta vida. Eu só peço que volte a falar comigo. Eu não te mandei mensagem ontem porque achei que ainda estivesse chateado comigo, mas por favor, seja meu pra sempre."

Eu odeio ter que fazer Mathew se sentir mal, e eu sabia que ele estava naquele momento, e que continuaria a me chamar até que eu o desculpasse. Eu olhava para a tela do celular e via as palavras dele, e imaginava se estaria fazendo a coisa certa.

Porém eu também sentia a falta dele, e não adiantaria muito ficarmos brigados.

"Mathew, eu te amo muito. Acho que eu deveria me desculpar. Sei que você tentou me proteger, mas uma coisa é evitar acontecer e outra é resolver com mais briga.", escrevi.

"Eu sei :( ", enviou ele.

"Mas eu vou te desculpar porque sinto sua falta tanto quanto você sente de mim.", enviei para Mathew e esperei ele responder.

"Ah! Eu sinto mais! E muito obrigado."

Esbocei um sorriso.

"Bem, como você está?", perguntei.

"Estou bem, agora. Mas e você? Seu corpo ainda dói?, questionou Mathew.

"Sim, dói muitas partes. Mas algumas já estão bem melhores.", escrevi.

"Que ótimo, meu amor."

"Amor, eu baixei a música que tocou na balada que a gente gostou.", enviei para ele. Ele continuava a escrever.

"Me mande, querido! Tinha até esquecido. <3"

Selecionei a música, e enviei. Quando ele recebeu eu escrevi:

"Coloca aí. Eu vou ouvir junto com você."

"Sim, meu amor. Já coloquei <3", escreveu ele.

A música tocava naquele ritmo alegre, com os maravilhosos sons dos intrumentos. A voz da cantora cercava meus ouvidos pelo fone, quase me fazendo adormecer, e cantar junto mentalmente.

"Eu te amo muito, meu príncipe", escrevi e enviei pra Mathew.

"Eu também te amo muito. Muito mesmo! Quero ser seu para sempre"

"Para sempre amigos. Para sempre namorados. Para sempre maridos."

"Com certeza, meu amor <3", respondeu.

S.L.M (Romance Gay)Where stories live. Discover now