9

298 50 13
                                    

Nathan não disse mais nada o resto da noite, mas por diversas vezes o peguei olhando na minha direção. Acho que a minha atitude o deixou em choque, mas eu não estava muito preocupada com aquilo. Ninguém ia me dar ordens, ninguém ia decidir as coisas por mim e muito menos determinar as minhas escolhas.
Se eu sentisse vontade de sair com alguém, se sentisse vontade de fazer qualquer coisa, eu ia fazer sem nem pensar. E não ia ser ele que ia mudar isso.

A atitude dele só tinha me irritado ainda mais.

Alexander passou por mim com pressa, segurando um pacote transparente com um Kimono novo. O segui, precisava falar com ele sobre sair mais cedo.

E não pense por um segundo que estava feliz com aquilo, porque não estava.

-Ei Mestre.- sim, eu já o chamava assim. Parecia justo depois de tudo que fiquei sabendo sobre ele, e por tudo que fez por mim.- Não vou poder treinar hoje, preciso sair mais cedo.

Ele parou de ir na direção que estava indo e olhou para mim.

-Posso saber porquê?- disse ele.

Por mais incrível que pareça aquela pergunta dele não me irritou. Alexander estava ganhando os privilégios de ser bem tratado. Aquele carinha, musculoso e de aparecia selvagem, já tinha ganhado meu coração de gelo com as suas atitudes.

-Tenho que ir numa festa. E sou obrigada a estar lá as 21hs.- disse para ele com uma expressão desanimada.

Ele segurou um sorriso e balançou a cabeça afirmativamente. Depois estendeu o braço, em que segurava o Kimono, na minha direção.

-Toma, o Nathan conseguiu com um patrocinador para você.- disse ele me entregando a vestimenta preta, tão bem dobrada e embalada, que carregava nas mãos.

Segurei o pacote, sem muita certeza se deveria aceitar.

-Não sei se posso aceitar isso.- disse olhando do pacote para ele.

Ele sorriu mais uma vez e depois fez sinal para que eu saísse.

-Vai lá colocar, porque hoje você vai treinar com a equipe. Não me decepcione.

Apenas assenti, e sai correndo para colocar o traje, feliz da vida por poder treinar em grupo outra vez.

A roupa tinha ficado no tamanho ideal, não como aquele enorme que eu usava todos os dias. O tecido era firme e não molenga, e a cor ressaltava a força que eu lutava para transparecer.

Estava me amando na frente do espelho com aquela roupa quando Mag entrou. O Kimono dela era cheio de flores bordadas, e tinha as barras cor de rosa, incrivelmente feminino, bem diferente do meu. Mas se eu pudesse escolher eu escolheria o que estava vestindo, aquilo ali não era um desfile de moda, e sim uma luta entre guerreiros.

Meu Kimono ficou ainda mais perfeito quando cheguei àquela conclusão.

-Já vai ficar vestida para o seu treino?- começou ela a me cutucar.

Terminei de trançar os cabelos, como sempre fazia quando ia entrar no tatame, e olhei para ela.

-Não, hoje vou treinar com a equipe.- disse sem emoção.

Ele ergueu as sobrancelhas e eu respirei fundo para não me irritar.

-Achei que você estivesse em reabilitação por causa da raiva.- disse ela em tom de deboche.- Espero que Alexander saiba o que esta fazendo.

Me aproximei dela com um olhar assassino.

-Isso não é da sua conta.- bravejei.- E não pense que as coisas mudaram entre nós porque não mudaram, então vamos manter a educação se não te juro que vai se arrepender. Aqui eu ando conforme as normas, mas lá na rua...- apontei na direção da porta.-... eu ajo pelas minhas próprias regras.

Quase, sem quererOnde as histórias ganham vida. Descobre agora